Cias Aéreas

United Airlines reforça parceria com GRAAC em ação na casa Ronald McDonald

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, a United Airlines distribuiu 30 ursos de pelúcia, conhecidos como ursos aventureiros, para crianças atendidas pelo GRAAC que residem na casa Ronald McDonald. A ação, que contou com 11 funcionários, reforça a parceria de mais de 10 anos entre a companhia aérea e a instituição que apoia crianças em tratamento de câncer.

A distribuição dos ursos aventureiros faz parte de uma iniciativa global da United Airlines e visa proporcionar um momento de conexão entre os funcionários e a comunidade. O programa existe desde 2012 e distribuiu mais de 10 mil ursos em 31 países só em 2018. Esta é a segunda participação do Brasil no programa.

Todos os clientes. Todos os voos. Todos os dias.

Em 2019, a United está focando mais do que nunca em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos clientes sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a United anunciou que os clientes de todos os voos domésticos agora podem escolher entre três itens de lanche a bordo gratuitos e que a linha de cuidados com a pele Sunday Riley fabricará produtos exclusivamente para os clientes da United. Também foi lançada uma nova versão de seu aplicativo, o mais baixado no setor de companhias aéreas e nesse mês introduziu o ConnectionSaver, uma nova ferramenta dedicada a melhorar a experiência dos clientes que se conectam de um voo da United para o próximo. Além disso, a companhia está oferecendo a DirecTV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30.000 assentos.

Sobre a United

A missão da United é “Conectar pessoas, unir o mundo”. Estamos mais focados do que nunca em nosso compromisso com os clientes por meio de uma série de inovações e melhorias projetadas para ajudar a construir uma ótima experiência: todos os clientes, todos os voos, todos os dias. Juntos, United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.900 voos diários para 356 aeroportos em cinco continentes. Em 2018, a United e United Express operaram mais de 1,7 milhões de voos e transportaram mais de 158 milhões de clientes. A United orgulha-se de ter a rede de rotas mais completa do mundo, incluindo os centros de conexão dos Estados Unidos em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark, São Francisco e Washington, DC. A United opera 783 aeronaves de companhias aéreas de longa distância e companhias aéreas associadas à United Express operam 561 aeronaves regionais, a United é um membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços para 193 países por meio de 28 companhias aéreas parceiras. Para mais informações, acesse www.united.com, siga @United no Twitter e no Instagram ou conecte-se no Facebook. As ações ordinárias da empresa controladora da United, United Continental Holdings, Inc., estão listadas na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo