_Destaque

Arca Parque tem programação especial em dezembro

O Arca Parque tem uma programação especial para este mês de dezembro, toda voltada à temática do Natal. O Parque, que além de todas as atrações e infraestrutura que fazem dele um dos maiores e melhores do Centro-Oeste, está todo decorado com temas natalinos e terá uma série de atividades que remetem a essa importante data, como confecção de cartão de Natal, de árvores de Natal sustentáveis, oficinas de cupcake e muitas outras atividades. Neste mês, o restaurante do Parque vai oferecer um cardápio inspirado na ceia de Natal, com peru, farofa com passas, rabanada e outros pratos que são tradicionalmente servidos nesta data.

E, quanto mais se aproxima a data festiva, mais emocionante ficarão as atrações no Arca Parque. O último fim de semana antes do Natal, nos dias 21 e 22 de dezembro, será o mais especial, com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes às crianças. Os presentes a serem entregues deverão ser levados pelos pais das crianças no dia, e o Bom Velhinho se encarrega de dá-los aos pequenos.

Neste mesmo fim de semana, haverá um musical de Natal feito pela Turma do Arca, com outras atividades temáticas. Em dezembro, o Arca Parque estará aberto de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h30, com promoções nos preços dos ingressos nos dias de semana, que podem ser conferidos no site www.arcaparque.com.br

 POP_2193

Sobre o Arca Parque

O Arca Parque é um parque aquático localizado em Trindade (GO), a 35 km de Goiânia, com piscinas adulto e infantil, ambas com água quente, e com lagos e quiosques de pesque-pague. Além disso, a estrutura do parque tem pedalinho, caiaque, stand up paddle, water ball, passeio de pônei e a cavalo, de miniboi, de charrete e cavalgada.

O Arca Parque, cuja inspiração é a Arca de Noé, tem esculturas temáticas e mais de 30 espécies de animais e conta com uma área total de 40mil m². O Arca Parque também tem a Turma do Arca, formada para deixar o passeio ainda mais divertido. Composta pela Tia Pipoca, Titia Abelhinha, Tio Playstation e Tia Sushi, monitores capacitados para a recreação não supervisionada de crianças a partir de 5 anos, que mantêm sempre o lúdico e preservam a magia da infância.

Todas as atividades são baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento. A próxima expansão do complexo vai adicionar mais 5 mil m² de área de recreação, diversão e lazer, e 11 novas atrações para adultos e crianças, garantia de muita diversão.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo