EVENTOS DO TURISMO

Bahia promove destinos turísticos junto a empresas de viagem dos Estados Unidos

Até sexta-feira (6), a Bahia participa da Conferência Anual e de Mercado da Associação de Operadores Turísticos dos Estados Unidos (Ustoa), realizada em Orlando, na Flórida. O evento reúne as principais empresas de viagem da América do Norte, em ambiente propício à divulgação de destinos de todo o mundo e reuniões de negócio.

“Esta é uma vitrine importante, pois temos trabalhado estrategicamente o mercado norte-americano, que é ligado diretamente à Bahia pela Latam (voo Miami-Salvador). A Copa Airlines também tem sido grande parceira desde a implantação do voo Panamá-Salvador, com conexões em 13 cidades dos Estados Unidos, como Nova York e Orlando”, explica o chefe de Gabinete da Secretaria do Turismo da Bahia, Benedito Braga, presente à conferência.

A Bahia conta com estande próprio, em localização privilegiada no Omni Orlando Resort, para divulgação do destino e encontros de negócios com agentes e operadores. Como uma pequena amostra da cultura do estado, uma baiana tipicamente trajada, participa do evento oferecendo fitinhas do Bonfim e cocadas.

_Conferencia Ustoa_Foto Setur_

Nessa terça-feira (3), a reunião de Market Place Bahia foi promovida com o objetivo de ampliar a participação do estado no mercado de cruzeiros marítimos. Participaram do encontro Benedito Braga e Clecio Primo, vice-presidente da Viking, operadora de cruzeiros marítimos e fluviais.

“A Viking abre negociações para expandir sua atuação no Brasil, com olhar estratégico para a Bahia”, pontua Braga, que apresentou investimentos na Baía de Todos-os-Santos. “Nos reunimos também com representantes do site Amadeus Travel  Intelligence para ampliar a oferta de informações do nosso estado nessa plataforma”, completa. A agenda desta quarta-feira (4) inclui encontros com outras empresas americanas.

Realizada desde 1972, a conferência da Ustoa reúne 700 profissionais de viagem nesta edição de 2019. Além da divulgação de destinos e networking, a programação inclui uma série de palestras. Em 2018, as empresas associadas venderam 4,8 milhões de pacotes de viagem.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo