Cias Aéreas

Emirates Skywards anuncia nova iniciativa Skywards Exclusives

“Com o Skywards Exclusives, tornamos nossos patrocínios muito mais acessíveis para os mais de 25 milhões de associados do programa, que podem resgatar suas milhas e viajar globalmente para sentir a emoção e satisfação de estar em um show ou jogo, ou aproveitando as nossas áreas VIP. O que o dinheiro não pode comprar, as milhas Skywards podem!”
Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da divisão da Skywards

O Emirates Skywards lançou o Skywards Exclusives, uma iniciativa única do programa de fidelidade da companhia aérea que oferece experiências cuidadosamente elaboradas e selecionadas do amplo portfólio de patrocínios da Emirates. Eventos esportivos mundiais, apresentações, shows, acesso a áreas VIP e experiências emocionantes inestimáveis em todo o mundo agora estão ao alcance dos mais de 25 milhões de associados do programa por meio de resgate de milhas Skywards.

Por que assistir a eventos esportivos na TV ou na tela pequena do smartphone quando você pode sentir toda a emoção ao vivo no estádio, ou curtir ao máximo um show ou o conforto de um quarto de luxo de um hotel? Os associados podem trocar milhas Skywards por ingressos ou acesso a áreas VIP em 11 esportes emocionantes, incluindo o popular futebol, esportes a motor, rugby, críquete, beisebol, tênis e futebol australiano, além de golfe, corridas de cavalos, vela e ciclismo.

O Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da divisão da Skywards, disse: “Eventos esportivos e culturais são atrações emocionantes para os nossos associados que vêm de 180 países, e não existe uma maneira melhor de nos conectarmos e nos comunicarmos com os nossos clientes do que por meio de suas paixões e preferências. Usamos o excelente portfólio de patrocínios da Emirates para oferecer aos nossos associados algumas das melhores experiências do planeta, como partidas do Arsenal, Milan e Real Madrid, corridas da Fórmula 1® ou torneio de golfe Emirates Australian Open e Emirates Airline Dubai Rugby 7s.

“Com o Skywards Exclusives, tornamos nossos patrocínios muito mais acessíveis para os mais de 25 milhões de associados do programa, que podem resgatar suas milhas e viajar globalmente para sentir a emoção e satisfação de estar em um show ou jogo, ou aproveitando as nossas áreas VIP. O que o dinheiro não pode comprar, as milhas Skywards podem! Estamos incluindo muitas outras experiências globais no calendário Skywards Exclusives nos próximos dias e semanas. Fique atento.”

Os associados podem resgatar milhas e fazer seus lances no site exclusives.skywards.com ou no aplicativo da Emirates. Hoje, estão disponíveis ingressos para cerca de 10 partidas, de futebol, golfe e rugby. O site do Emirates Skywards está agitado com os associados oferecendo lances de áreas VIP em diferentes eventos esportivos, incluindo Arsenal x Manchester City e Chelsea e Real Madrid x Paris Saint-Germain. Os associados que amam aviação podem oferecer lances para o Dubai Airshow. Os leilões têm um formato aberto, permitindo que os associados vejam o lance mais alto no momento, o número de participantes e outras informações relevantes. O leilão possui níveis de participação, termos e condições aplicáveis.

Os associados Emirates Skywards sempre tiveram acesso a um portfólio limitado de eventos esportivos por meio do Skybid, mas a Skywards Exclusives consolidou e expandiu sob o mesmo guarda-chuva os patrocínios e eventos esportivos globais da companhia aérea. Uma dessas experiências exclusivas foi na recente Copa do Mundo de Rugby de 2019, onde o filho de um associado do Emirates Skywards foi escolhido como porta-bandeira nas finais do Japão — uma oportunidade única na vida.

Sobre o Emirates Skywards
O Emirates Skywards, programa de fidelidade premiado da Emirates e da flydubai, possui mais de 25 milhões de associados. O programa oferece quatro categorias de associação — Blue, Silver, Gold e Platinum — e cada nível de associação fornece privilégios exclusivos. Os associados Emirates Skywards acumulam milhas Skywards quando voam pelas companhias aéreas, quando usam serviços de hotéis, locação de carros, parceiros de serviços financeiros, de lazer e estilo de vida associados ao programa. As milhas Skywards podem ser trocadas por uma grande variedade de prêmios, incluindo passagens das companhias aéreas parceiras, upgrades de cabines, diárias em hotéis, entradas para eventos, áreas VIP em eventos esportivos e culturais, passeios e experiências inestimáveis. Visite www.emirates.com/skywards.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo