Cias Aéreas

Emirates abre primeiro terminal de check-in remoto em Dubai para passageiros de cruzeiros

unnamed (8)

A Emirates inaugurou hoje seu primeiro terminal de check-in remoto (fora de um aeroporto) para facilitar as conexões dos passageiros de cruzeiros. Com os balcões de check-in da Emirates no Porto Rashid, os passageiros que desembarcam de seus navios de cruzeiro podem fazer check-in para seus voos da Emirates.

Este novo serviço reforça ainda mais a posição de Dubai como um importante destino internacional de cruzeiros e oferece mais comodidade aos clientes da Emirates. Com check-in de voo gratuito no mesmo local de desembarque de cruzeiros, os clientes podem explorar Dubai sem suas bagagens e depois ir direto para o aeroporto e pegar o voo.

O terminal de check-in da Emirates no Porto Rashid tem oito balcões onde os funcionários da Emirates farão o check-in da bagagem dos clientes e emitirão cartões de embarque até 4 horas antes do embarque do voo. O terminal funcionará durante o período de cruzeiros, de outubro a abril. Nos próximos seis meses, 198 navios de cruzeiro devem atracar no Porto Rashid, e cerca de 280 mil passageiros desses navios devem pegar voos da Emirates na sequência.

Mohammed Mattar, vice-presidente sênior da divisão de serviços aeroportuários da Emirates, disse: “Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes viagens sem transtornos e descomplicadas. Com a crescente popularidade de Dubai como destino de cruzeiros, garantimos que todos os pontos de contato da jornada dos clientes deste importante segmento de turismo sejam cuidadosamente atendidos. Nosso primeiro terminal de check-in remoto no Porto Rashid permitirá que os passageiros de cruzeiros com voos na sequência tenham a liberdade de explorar Dubai durante o trajeto até o aeroporto, deixando suas bagagens durante o processo de check-in.”

O novo serviço complementa o Home Check-in, lançado no ano passado, que permite aos passageiros da Emirates fazer o check-in de voos em qualquer lugar de Dubai mediante o pagamento de uma taxa. Outros serviços de manuseio de bagagem disponíveis para os voos da Emirates em Dubai incluem o serviço de concierge para lidar com suas bagagens no aeroporto.

Os passageiros da Emirates que chegam a Dubai também podem usar o serviço de guarda-volumes enquanto passeiam pela cidade. A Emirates também oferece o serviço Home Delivery, que recolhe a bagagem do cliente, faz a liberação na alfândega e entrega aos clientes em seu endereço na cidade, para uma experiência de viagem descomplicada.
Sobre EMIRATES

A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede global de 158 destinos em 85 países nos seis continentes. A Emirates opera 268 aeronaves modernas, além de ser a maior operadora do mundo de Airbus A380 e Boeing 777. Suas comodidades de luxo, sua culinária de inspiração regional, seu premiado sistema de entretenimento a bordo — ice — e a hospitalidade inigualável da sua icônica tripulação multilíngue de mais de 135 nacionalidades fizeram da Emirates uma das marcas de companhias aéreas mais reconhecidas do mundo.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo