Operadoras

Flytour Viagens leva agentes de Minas Gerais para uma experiência no Cana Brava Resort

Operadora realiza famtour para premiar os profissionais que mais venderam o resort baiano

A Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – premiou com um famtour os 10 agentes de Minas Gerais que mais venderam o Cana Brava Resort. Com três noites de hospedagem, os profissionais puderam aproveitar uma grande experiência com programação diferenciada no resort de Ilhéus (BA).

“Somos a operadora do agente de viagens e buscamos sempre incentivar esses profissionais com ofertas competitivas e famtours, pois entendemos que essa é uma ótima maneira de estreitar nosso relacionamento e aumentar as vendas”, comenta Rafael Ortiz, Gerente de Produtos Nacionais da operadora.

Para a Coordenadora de Produtos de Bahia, Camila Ribeiro, o famtour significa a coroação de uma ação bem sucedida da Flytour Viagens. “Este ano resolvemos inovar com uma campanha para alavancar as vendas do Cana Brava na Flytour, pois trata-se de um produto com um enorme potencial. É muito bom ver que os esforços dos nossos colaboradores e dos agentes de viagens trouxeram um resultado tão positivo”, comenta a executiva.

Os top 10 agentes de viagens de Minas Gerais embarcaram no dia 27 de outubro e desfrutaram das maravilhas do resort do sul da Bahia durante 3 noites de hospedagem.

 

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo