Hotéis

Helenio Waddington é reeleito para mais quatro anos na presidência da Associação Roteiros de Charme

Fundador da Roteiros de Charme e à frente da associação desde 1992, Helenio Waddington foi reeleito presidente para o quadriênio 2020/2023, em assembleia realizada nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, no Hotel Frontenac, em Campos do Jordão. A assembleia reuniu por três dias cerca de 70 hoteleiros de todo o país que, além de aprovar as contas e escolher a nova diretoria da Roteiros, participaram do jantar de lançamento do Guia 2020 e apresentação dos novos associados para 2020, realizado no restaurante Charpentier, no Frontenac.

A Roteiros de Charme é a mais tradicional associação de hotéis de luxo do Brasil. E o jantar, que festejou a entrada dos cinco novos associados – Vila Kalango, em Jericoacoara (CE); Carmel Charme Resort, em Aquiraz (CE), Pousada Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso (RN); Morada dos Canyons, na Serra do Faxinal, em Praia Grande (SC); e Roots Resort, em Monte Verde (MG) -, na segunda-feira, dia 4, contou com mais de cem convidados.

Ao longo da terça-feira, dia 5, foram promovidas palestras sobre mídias sociais, revenue management, contabilidade, meio ambiente e sustentabilidade aos hoteleiros.

“É um luxo poder trabalhar com empreendimentos sérios, comprometidos e engajados, o que torna possível a consolidação da marca Roteiros de Charme como referência em hotelaria de qualidade no Brasil, exercida com responsabilidade social, ética e profissionalismo”, diz Waddington

Helenio Waddington

Sobre a Roteiros de Charme

A Roteiros de Charme foi fundada em 1992 sob inspiração da Conferência Mundial das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento, a ECO 92. Cinco empresários independentes se reuniram e fundaram uma associação sem fins lucrativos que tinha como missão praticar uma hotelaria de qualidade de forma sustentável.

A associação teve uma iniciativa pioneira no Brasil no que se refere à hotelaria sustentável ao criar, em 1999, um Código de Conduta Ambiental, desenvolvido em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP), organismo da ONU responsável por Meio Ambiente, e se tornou referência internacional da iniciativa privada em proteção ao meio ambiente.

Hoje, a Roteiros de Charme é uma marca de referência no Brasil quando o assunto é hospedagem sustentável de alta qualidade.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo