Cias Aéreas

United Airlines investe 40 milhões de dólares em combustíveis sustentáveis

unnamed (8)

A United Airlines continua a fortalecer sua reputação como companhia aérea líder em sustentabilidade ambiental, ao investir US$ 40 milhões em uma nova plataforma de investimento focada em acelerar o desenvolvimento de combustíveis de aviação sustentáveis ​​e outras tecnologias de descarbonização. A companhia, que no início deste ano se comprometeu a comprar até 10 milhões de galões de combustível de aviação sustentável nos próximos dois anos, quer colaborar com outros parceiros ambientalmente conscientes nessa iniciativa extraordinária.

Entre todas as companhias aéreas do mundo, a United detém mais de 50% dos compromissos de compra públicos de combustíveis sustentáveis ​​e é a única companhia aérea dos EUA a usar esse combustível de forma contínua.

“A United tem liderado a indústria na questão da sustentabilidade ambiental, sendo inclusive a primeira companhia aérea americana a anunciar um compromisso para reduzir pela metade as suas pegadas de carbono até 2050 em comparação com 2005.” disse Scott Kirby, presidente da United. “Para atingir esse objetivo, não podemos nos contentar em ser apenas uma companhia aérea líder em evolução para se adaptar às mudanças climáticas. Nosso objetivo é liderar a revolução da sustentabilidade ambiental no setor, e essa nova iniciativa nos capacita ainda mais a reduzir nosso impacto no meio ambiente e voar em direção a um futuro mais sustentável “.

 

O compromisso da United com o meio ambiente

O recente compromisso da United de investir no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis de combustível de aviação e descarbonização, juntamente com sua promessa de reduzir suas emissões de gases de efeito estufa, reforça a posição de liderança que a companhia aérea assumiu para reduzir seu impacto no meio ambiente. As iniciativas de sustentabilidade ambiental mais significativas da United incluem:

  • Ser a primeira companhia aéreaa incorporar combustível de aviação sustentável em operações regulares de forma contínua, criando um marco significativo na indústria, e indo além dos programas e demonstrações de testes, para o uso diário de combustível de baixo carbono nas operações em andamento.
    • Investir mais de US $ 30 milhões no produtor americano de combustíveis sustentáveis para aviação, Fulcrum BioEnergy, que continua sendo o maior investimento único de qualquer companhia aérea do mundo em combustíveis sustentáveis. A opção da United de comprar quase 1 bilhão de galões da Fulcrum BioEnergy, de acordo com a disponibilidade, é o maior contrato de compra e venda de combustível de aviação sustentável no setor de transporte aéreo.
    • Operar o Flight for the Planet em junho, que se tornou o vôo comercial mais ecológico na história da aviação comercial.
    • Tornar-se a primeira companhia aérea a voar com os winglets Split Scimitar da Boeing, que reduzem o consumo de combustível em 2% a mais do que os winglets padrão; A United é o maior operador de winglet Scimitar atualmente, com quase 400 aeronaves equipadas com esses winglets.
    • Tornar-se a primeira companhia aérea dos EUA a redirecionar itens dos kits internacionais de amenidades e formar uma parceria com a Clean the World para doar produtos de higiene para pessoas em necessidade crítica.
    • Eliminar agitadores de drinks e palhetas de café de plástico não reciclável nas palhetas aeronaves e substituí-los por um produto mais ecológico, feito de bambu 100%.
    • Continuar a substituir seus equipamentos terrestres elegíveis por alternativas mais limpas e com alimentação elétrica, com 40% da frota convertida até o momento.

 

O Premiado programa Eco-Skies

O premiado programa Eco-Skies representa o compromisso da empresa com o meio ambiente e as iniciativas diárias para criar um futuro mais sustentável. Em 2017, a revista Air Transport World nomeou a United como Eco-Companhia Aérea do Ano pela segunda vez desde que a empresa lançou o programa Eco-Skies. Além disso, a United Airlines ficou em primeiro lugar entre as companhias aéreas globais no Global 500 Green Rankings de 2017 da Newsweek, uma das avaliações de desempenho ambiental mais reconhecidas entre as empresas de capital aberto do mundo. Para saber mais sobre o compromisso da United com a sustentabilidade ambiental, visite united.com/ecoskies.


Sobre a United

A United Airlines e a United Express operam aproximadamente 4.800 voos por dia para 353 aeroportos nos cinco continentes. Em 2018, a United e a United Express operaram mais de 1,7 milhão de voos com mais de 158 milhões de passageiros. A United está orgulhosa de ter a rede de rotas mais abrangente do mundo, incluindo hubs nos EUA em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Newark / Nova York, São Francisco e Washington, DC. A United opera aeronaves 770 e as operadoras United Express operam 559 aeronaves regionais. A companhia aérea é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços a 193 países através de 28 companhias aéreas associadas. Para mais informações, acesse united.com, siga @United no Twitter ou conecte-se no Facebook. As ações ordinárias da matriz da United, United Continental Holdings, Inc., são negociadas na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo