DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Pela primeira vez na França, Barbie instala sua casa dos sonhos na Galeries Lafayette Paris Haussmann

Depois da Hello Kitty escolher a Galeries Lafayette Paris Haussmann para celebrar seus 45 anos, a boneca Barbie, que encanta as meninas desde os anos 50 e se tornou um ícone internacional através dos anos, leva – pela primeira vez na França – sua Casa dos Sonhos para a loja de departamento mais tradicional da Europa. Concebida em tamanho real, a instalação, localizada no quinto andar do edifício principal da loja, será inaugurada em 4 de novembro e permanecerá aberta aos visitantes até 31 de dezembro.

A Casa dos Sonhos da boneca industrializada pela Mattel que ainda hoje inspira e estimula a imaginação de milhares de garotas em todos os cantos do planeta é só uma das atrações previstas. As vitrines da loja, por exemplo, entre 4 e 11 de novembro exibirão uma retrospectiva dessas seis décadas da Barbie. Além disso, estão previstas duas pop-up stories. Uma delas ficará na entrada da loja pela Rue Mogador entre 4 e 19 de novembro e exibirá coleções da boneca  e exemplares com edição especial limitada para venda. Já a outra pop-up que será montada no sexto andar do edifício, onde permanecerá entre20 de novembro e 31 de dezembro, vai apresentar todos os produtos do universo da boneca.

Quando Ruth Handler inventou a Barbie em 1959, não imaginava que naquele momento estava nascendo um ícone da cultura pop que ganhou notoriedade e reconhecimento internacionais.

 Photo Maison Barbie

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE BOULEVARD HAUSSMANN

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo