DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

U River Cruises apresenta roteiro de Viena a Belgrado

Concebido para um público mais informal e descolado, a viagem fluvial pelo Rio Danúbio percorre os principais legados do império austro-húngaro e exibe a face fashion e moderna do Leste Europeu  

U River Cruises, empresa de cruzeiros fluviais mais informais e descolados que integra o conglomerado de marcas da The Travel Corporation, está com novos roteiros para 2020. Dentre os quais está o ‘Eastern Europe Escape’, unindo Viena (Áustria) a Belgrado (Sérvia) durante 8 dias de navegação pelo Rio Danúbio.

Operada pelo moderno navio The A, a rota será feita entre abril e outubro e promete boas surpresas, já que a viagem garante uma atraente volta ao passado, passando pelo período imperial e regimes comunistas que marcaram a história no Leste Europeu. O roteiro guarda belas heranças, com direito a visitas pela clássica e vibrante Viena, a cativante Bratislava (Eslováquia), passando, ainda, pela Hungria, cuja capital, Budapeste, impressiona com seu conjunto arquitetônico, bem como Mohács, que reserva alguns dos melhores vinhos brancos da Europa. Na Sérvia, a entrada ocorre pela elegante e descontraída Novi Sad e, por fim, o roteiro se encerra na capital e maior cidade do país, Belgrado, que exala charme e exuberância.

Vale ressaltar que, entre os passeios é possível – e recomendado – conhecer o lado fashion de Budapeste, onde hoje despontam jovens estilistas e designers talentosos. Um especialista local compartilhará experiências e guiará os passageiros por um tour que ilustra a evolução da moda na capital húngara. Em Novi Sad espere por emoção e boas lembranças em um passeio de canoa pelo Danúbio ou de bike pelas ruas de Belgrado.

 U-TheA-Exterior-0045 low

O roteiro custa a partir de US$ 2.779 por pessoa (sem parte aérea). Todos os cruzeiros do U River Cruises incluem duas refeições diárias, happy hour, festa à noite com DJ residente no navio, dois hosts à disposição dos passageiros e excursões terrestres.

SOBRE U RIVER CRUISES

Criada há apenas um ano, o U River Cruises é uma empresa de navegação fluvial da The Travel Corporation que foi especialmente criada para oferecer cruzeiros mais informais e descolados, concebidos especialmente para fãs de atividades outdoor, como passeios de bike e hikking. Seus dois modernos navios (The A e The B) navegam em distintos roteiros pelos rios Reno e Danúbio, atravessando os mais belos cenários da Europa.

U by Uniworld Cruise - Rhine River

U by Uniworld Cruise – Rhine River

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Além da Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout e Evan Evans Tours. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo