Hotéis

Comfort Hotel Santos participa de um dos principais festivais gastronômicos do mundo

Pela 1ª vez na Baixada Santista, o Brasil Restaurant Week reúne os melhores restaurantes da região com o objetivo de disseminar a boa gastronomia

O Jambu Essencial, instalado no piso térreo do Comfort Hotel Santos, é um dos restaurantes que está participando do Brasil Restaurant Week – um dos principais festivais gastronômicos do mundo, presente em 12 cidades brasileiras, e que acontece pela primeira vez na Baixada Santista até o dia 3 de novembro.

Com o objetivo de disseminar a boa gastronomia a preços democráticos, a 1ª edição do “Baixada Restaurant Week” dispõe de um menu especial no qual o cliente pode degustar da experiência em três etapas: entrada, prato principal e sobremesa, por um preço fixo.

Para isso, o hotel elaborou algumas opções para o menu de jantar a fim de agradar os mais diversos tipos de paladares. De entrada, cestinha de camarão com abóbora; bolinho de costela ou bruschetta de cogumelos e cream cheese. No prato principal, risoto de queijo brie com aspargos; mignon a wellington acompanhado de nhoque de mandioquinha no molho bechamel ou salmão na crosta de pistache acompanhado de aligot de batata, enquanto para a sobremesa há a opção do tiramissu de morango com suspiro ou banoffe.

restaurante CSAN

Segundo o gerente geral do Comfort Hotel Santos, Felipe Gonçalves, esta é uma oportunidade dos hóspedes e, especialmente, a população da região conhecer e saborear pratos deliciosos, de alta qualidade e por um preço acessível. “A gastronomia do hotel sempre foi bastante elogiada pela sua qualidade. Agora, por meio do Baixada Restaurant Week, temos a honra de levar estes pratos a um público mais variado”, explica.

Além de promover a boa gastronomia, o festival está engajado a responsabilidade social. Durante o festival gastronômico, parte da arrecadação com os menus selecionados será revertida a casas assistenciais da região.

O restaurante fica aberto de segunda à sábado, das 19h às 22h. O Comfort Hotel Santos está localizado na avenida Rei Alberto I, 177, Ponta da Praia, Santos. Reservas podem ser feitas através do telefone (13) 2138-1100, ou ainda pelo site http://www.comforthotelsantos.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo