Hotéis

No Mês das Crianças, Prive Hotéis e Parques apresenta uma seleção de espetáculos infantis

Além de comemorar o Dia das Crianças com os toboáguas, piscinas com águas termais e muitas brincadeiras, quem estiver em Caldas Novas-GO também contará com as ações culturais do Grupo Prive que acontecem de 12 a 19 de outubro
Outubro é o mês de proporcionar aos pequenos, experiências e sensações pra se guardar por toda a vida. Inspirado neste compromisso, o Prive Diversão criou um roteiro especial para as famílias que escolherem presentear com lazer, neste mês das crianças. Para isso, de 12 a 19 de outubro, dois parques aquáticos – Clube Prive e Water Park -, em Caldas Novas-GO, contarão com várias apresentações teatrais e musicais. Somando-se aos festejados toboáguas, piscinas com águas termais, estações de lazer e muitas opções de descanso, os visitantes ainda contarão com atividades comandadas pela equipe de recreação.
Os espetáculos contarão com a presença de personagens aclamados pelo universo infantil como de Moana, dia 12 de outubro, O Mágico de Oz, dia 13 de outubro, Baby Shark, dia 18 de outubro e O Rei Leão, dia 19 de outubro. Para os enredos, estão previstos desde humor ao estímulo à imaginação, passando por mensagens de respeito e lições de cunho educativo.
A experiente Companhia de Teatro Rui Menezes foi escolhida para comandar os espetáculos, que prometem encantar não só os pequenos, mas também os adultos, em atrações abertas à apreciação dos visitantes dos parques e hóspedes dos hotéis do Grupo Prive.
O ator e líder de lazer do Grupo, Remthon de Oliveira, explica que além de abordar os temas com humor e leveza, o roteiro criado para a data tem a proposta de convidar os pequenos a interagirem, participando das atrações de maneira voluntária e muitas vezes espontânea.
Rei Leão
Promoção – para deixar a comemoração ainda melhor, o Prive Hotéis e Parques preparou uma promoção válida para seus cinco hotéis – Prive Atrium, Prive Boulevard, Prive Marina, Prive Riviera e Prive Thermas – durante o mês de outubro de 2019. Para ter acesso à tarifa promocional, o check in deve ser realizado a partir de domingo até quinta-feira, exceto feriados. A tarifa promocional é válida para dois adultos e cortesia para até duas crianças de até 12 anos de idade, que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os pagantes. Além disso, quem participar da promoção do mês das crianças também terá acesso gratuito aos três parques aquáticos do Prive Diversão (Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube). O período de compra é até 26 de outubro de 2019, conforme disponibilidade de apartamento e taxa de ocupação do hotel. Para mais informações: (www.privehoteiseparques.com.br).
Serviço
Mês das Crianças no Prive Diversão
Locais: Water Park e Clube Privé – Caldas Novas GO
Horários das apresentações artísticas: 15h
Período: de 12 a 19 de outubro
Acesso: observando os horários e datas, as apresentações no Clube Privé e Water Park são abertas aos visitantes dos parques bem como os hóspedes da rede de hotéis do Grupo Prive (Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica).
Atrações
Clube Privé, palco próximo ao restaurante
Sempre às 15h
12/10/2019 – Moana
16/10/2019 – Mundo Mágico Prive
18/10/2019 – Baby Shark
Water Park, palco central
Sempre às 15h
Duração: de 45 a 60 minutos
13/10/2019 – O Mágico de OZ
15/10/2019 – Lady Bug
19/10/2019 – O Rei Leão
Sobre Prive Hotéis & Parques
Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Prive Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas-Goiás. Têm no portfólio cinco hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região e além dos três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.
Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica e Prive Riviera Park Hotel, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo