AEROPORTOS

Infraero licita hangar no Aeroporto de Joinville

Crédito Divulgação Infraero (1) (1)

A Infraero publicou edital de licitação para concessão de um hangar no Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC). O espaço é destinado à atividade de hangaragem e/ou manutenção de aeronaves (próprias ou de terceiros) e/ou operação de táxi aéreo, com possibilidade de comercialização de aeronaves. 

O hangar conta com dimensão total superior 600 metros quadrados de área edificada. A licitação será realizada na forma eletrônica, pelo critério de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior oferta mensal.   

O prazo da concessão é de 24 meses e o preço mensal estimado é de R$ 12.075,00. O recebimento das propostas vai até às 8h59 do dia 15 de outubro. A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontece na mesma data, às 9h e 10h, respectivamente. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para mais informações, acesse o endereço:  

  Crédito Divulgação Infraero (2) (1)

Perfil  

Com capacidade para receber até 1,3 milhão de passageiros ao ano, diariamente 1,3 mil pessoas embarcam e desembarcam em Joinville. Somente em 2018, foram registrados mais de 480 mil viajantes e 7.220 voos, entre pousos e decolagens, operados pelas companhias Azul, Gol e Latam. O terminal de passageiros catarinense conta com 4 mil m², sistema automatizado para informação dos voos, além de um terraço panorâmico e o sistema Elo, equipamento que garante o atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e traz mais conforto aos viajantes que chegam ou partem da cidade.

Crédito Divulgação Infraero (5)

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo