Hotéis

Hotelaria pleiteia Rock in Rio todo ano

Cinco estrelas na orla da Barra, o Lifestyle Hotel (LSH) marcou presença nesta semana no encontro do trade turístico, organizado pela Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com a Hotéis Rio. O evento contou com a presença do governador Wilson Witzel para discutir ações de fomento ao Turismo.

O gerente geral do empreendimento, Daniel Pompeu, aproveitou o encontro para pleitear ao governador o reforço no calendário de eventos do estado. Para o executivo, o Rock In Rio, por exemplo, deveria ser todo ano, pois além de incrementar a ocupação hoteleira traz o perfil de público que a cidade precisa. “É um evento muito gostoso para a cidade, A energia dos hospedes é diferente. Todo mundo feliz com o evento e na expectativa pelos shows”.

O hotel está com lotação completa para o festival, além de oferecer lounge temático no lobby das 13h às 18h e menu especial de hamburgueres para quem vai curtir o festival.

Daniel Pompeu deixou ainda uma sugestão de calendário: “Queremos que o Rock In Rio aconteça todo ano, ou, indo além, que seja intercalado com o badalado festival Lolapalooza, que acontece todo ano em São Paulo. Seria um excelente negócio para o Turismo carioca”.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo