DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Halloween em Orlando dentro e fora dos parques

Walt-Disney-World-pr_katie_ellison_magic_kingdom_8

Com entretenimento macabro e sustos para toda a família, Orlando oferece quase 20 opções para celebrar a data 

 

O Halloween é um dos feriados favoritos e mais importantes em Orlando, que conta com um calendário repleto de atividades que se estende até o dia 2 de novembro. Com quatro eventos assustadores nos parques temáticos e outras 14 experiências pela cidade, Orlando recebe casas mal-assombradas, pacotes temáticos de doces ou travessuras ideal para crianças e até mesmo um novo bar com tema de Halloween, que será inaugurado em outubro.

Visit Orlando, o órgão oficial de turismo da cidade, criou uma página especial para ajudar os viajantes a planejar a viagem em VisitOrlando.com/Holidays

Crayola Experience-173764_halloween_02271

HALLOWEEN NOS PARQUES TEMÁTICOS

 

  • Halloween Horror Nights 

 

O medo enche o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort com 10 casas mal assombradas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo. Entre os favoritos dos fãs estão a casa “Stranger Things” e o conceito original “Nightingales: Blood Pit”. A novidade deste ano é ” Depths of Fear” (Profundidades do Medo), onde pesadelos do fundo do mar preparam os visitantes para conhecerem um túmulo subaquático, e a casa dos “Caça-fantasmas”. 

 

  • Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

 

Junte-se ao Mickey, Minnie e todos os seus amigos enquanto o Magic Kingdom ganha vida com jack-o-lanternas, surpresas não tão assustadoras e entretenimento animado para toda a família. Encorajados a se vestirem para a ocasião, os visitantes podem brincar de “gostosuras ou travessuras” em todo o parque, celebrar com seus personagens favoritos fantasiados no Desfile de Halloween e cantar no espetáculo de mágica Hocus Pocus Villain. A novidade deste ano é um show de projeção e exibição de fogos de artifício, com Mickey, Minnie, Pateta e Donald, enquanto eles brincam com doces ou travessuras em uma misteriosa casa mal-assombrada.

 

  • SeaWorld’s Halloween Spooktacular

 

O Halloween Spooktacular do SeaWorld é um evento diurno em que as famílias são convidadas para uma “fantasia subaquática” com doces ou travessuras e temas do oceano, além de shows ao vivo, criaturas do mar e a chance de celebrar o feriado com os amigos da Vila Sésamo, como Elmo, The Count e Cookie Monster. 

  • Gostosuras ou travessuras no LEGOLAND Florida Resort

As famílias podem desfrutar de uma festa de Halloween com toda a diversão e sem preocupações no Brick or Treat da LEGOLAND. Com decorações LEGO do Dia das Bruxas, os convidados podem “caçar” doces ao longo da Trilha do Tijolo, celebrar com personagens LEGO exclusivos, como Lord Vampyre e Rockin ‘Frankenstein, e se divertir na Monster Bash Dance Party. A noite termina com fogos de artifício em Pirates ‘Cove.

SUSTOS ALÉM DOS PARQUES

 

  • Novidade: Cocktails & Screams é o primeiro bar com tema de Halloween que ficará aberto durante o ano todo em Orlando. Será inaugurado na primeira semana de outubro, apresentando cenas assustadoras do laboratório do Dr. Frankenstein e do corredor do filme “O Iluminado”. O bar terá muitos coquetéis temáticos.

 

  • American Ghost Adventures oferece uma ampla variedade de experiências paranormais durante todo o ano. Há opções de excursão para um pub mal-assombrado, o “Spirits with Spirits” até jantar no “Dining with the Departed” em um restaurante macabro. Essas experiências terríveis são perfeitas para um susto de halloween.

 

  • O Moonlight Walking Tours da cidade de Orlando (11 de outubro) leva os visitantes a um passeio assustador pelo Cemitério Greenwood, cheio de espíritos inquietos. Caminhando aproximadamente 6km, os turistas visitam os locais do descanso final de figuras proeminentes da história de Orlando. O passeio é gratuito, mas patrocinado por instituições beneficentes que aceitam doações.

 

 

  • Novo: Dark Horizon: Point of No Return (de 10 de outubro a 2 de novembro) é uma atração sazonal do Dia das Bruxas que oferece três casas assombrosas e repletas de sangue, com quatro bares imersivos, incluindo um bar secreto escondido dentro de uma das casas. A atmosfera da boate também acompanha dois palcos com música ao vivo, comida temática e centenas de monstros à espreita a cada turno.

 

 

  • O Enzian Theater (de 1 a 29 de outubro) exibirá uma série de filmes de terror durante todo o mês de outubro. A programação apresenta programas para todas as idades e inclui uma exibição ao ar livre gratuita, além de filmes à meia-noite e clássicos cult. Enzian é o único cinema e café alternativo e sem fins lucrativos de Orlando.

 

 

  • Gatorland lança um novo passeio de Halloween este ano, chamado “Gators, Ghost and Goblins” (19, 20, 26, 27 e 31 de outubro). Aventuras divertidas e assustadoras aguardam toda a família, com shows especiais, áreas para aquela selfie macabra e acesso a Festa de Outubro de Frank & Stein. Os visitantes também devem tomar cuidado com os monstros que assombram o parque.

 

  • Os passeios históricos assombrados de Maitland (dias selecionados em outubro) convidam curiosos e amantes da história, além de caçadores de fantasmas a explorar os locais assombrados do Art & History Museum’s Maitland Art Center ou do Waterhouse Residence Museum, conhecidos como dois dos lugares mais paranormais da Flórida Central . São dois passeios separados que oferecem histórias de fantasmas, artefatos vitorianos assustadores e até a chance de fazer alguma investigação paranormal. 

  • O Orlando Science Center está realizando dois eventos exclusivos de Halloween neste ano. Em 5 de outubro, o Science Night Dead, exclusivo para adultos, dá uma reviravolta assustadora no museu, com acesso a exposições, jogo da Roda da Tortura, jogo para desvendar um assassinato e exibição de um monstruoso filme. Em 25 de outubro, a festa After Dark oferece mais de 21 opções de diversão. Os visitantes podem vestir suas fantasias e dançar entre os ossos de dinossauros com música e entretenimento ao vivo, concurso de fantasias e muita comida.

  • Screamin’ Green Hauntoween no The Crayola Experience (21 de setembro a 31 de outubro) celebra a temporada de Halloween com festas de dança e doces ou travessuras nos finais de semana, enquanto nos dias úteis há uma caça ao tesouro e o SLIME TIME, uma aula de arte assustadora e pegajosa.

 

  • A atração assombrada Mortem Manor foi classificada como uma das “Casas Assombradas Mais Assustadoras da América” pelo Travel Channel, e os visitantes podem explorar a casa e até serem enterrados vivos em um caixão. A atração custa US$ 5. 

 

 

  • A Petrified Forest (4 de outubro a 2 de novembro) apresenta duas trilhas livre para grupos de seis ou menos se aventurarem, em uma floresta escura e assombrada, repleta de animais terríveis. Em noites especiais do Total Eclipse – que são para maiores de 18 anos – os monstros podem até tocar os convidados, e cada grupo recebe apenas um pulseira luminosa. O evento não é recomendado para menores de 12 anos, mas há opções para crianças e pessoas com necessidades especiais.

 

 

ASSOMBROS NOS HOTÉIS

 

 

  • Universal’s Cabana Bay Beach Resort está oferecendo um espaço exclusivo inspirado na série “Stranger Things” da Netflix. Os hóspedes podem conferir a icônica sala de estar da família Byers e a sorveteria favorita dos fãs Scoops Ahoy.

 

  • Hilton Orlando está oferecendo o pacote “A Room With A Boo”, perfeito para sustos e diversão. O hotel oferece check-out tardio. 

 

  • The Florida Hotel está oferecendo uma tarifa especial de Halloween de US$ 119, válida de 1º de setembro a 2 de novembro de 2019. Inclui dois vouchers de bebidas da Starbucks. Para fazer a reserva, use este link

 

 

O Destino Orlando 

Lar de sete dos principais parques temáticos do mundo, Orlando é o destino de férias número 1 para famílias e o mais visitado dos Estados Unidos. Uma combinação única de experiências cria memórias inesquecíveis para os visitantes, incluindo os lendários parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, atrações diversas, espaços de entretenimento, cenário gastronômico premiado, shoppings, esportes e vida noturna. E, com 450 hotéis, Orlando oferece mais opções de hospedagem do que quase qualquer outro destino no mundo, desde grandes resorts até hotéis temáticos e únicos. 

 

Sobre Visit Orlando

Visit Orlando é o órgão de turismo oficial da cidade de Orlando, o destino mais visitado dos Estados Unidos, com representação em mais de doze países ao redor do mundo. Visit Orlando, juntamente com seus 1.200 membros, representa a principal instituição do setor de turismo do destino. Para mais informações, incluindo dicas exclusivas, datas de inaugurações e notícias da cidade, acesse VisitOrlando.com/PT-GL/.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo