O evento, que faz parte do roadshow promovido pela operadora em cidades brasileiras, aconteceu no último dia 03 e teve o objetivo de fortalecer as relações entre agentes e parceiros
Com o objetivo de capacitar os agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – promoveu, no último dia 03, um evento em Ribeirão Preto. O restaurante especializado em frutos do mar, Coco Bambu, recebeu mais de 30 profissionais do turismo que conferiram as novidades da operadora e dos parceiros.
Nessa rodada, os presentes puderam conferir novas atrações sobre Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes, Atlantica Hotels, Vert Hotéis, Barretos Country Resort, Foco Aluguel de Carros e Travel Ace Assistance. O Diretor Geral da operadora, Flávio Louro, ressalta a importância dos encontro. “A realização do RoadShow permite que o nosso principal cliente, o agente de viagens, conheça muito mais do produto que ele oferece. Nesses eventos todos podem procurar trocar informações e experiências gerando uma oportunidade incrível de Networking”, comenta o executivo.
Além de apresentarem as novidades sobre os parceiros da operadora, a Gerente de Vendas, Simone Ricio apresentou a nova modalidade de pagamento da E-HTL. “Optamos por oferecer mais uma comodidade ao agente de viagens, com o pagamento via boleto bancário o cliente pode dividir o valor do produto em até 10 vezes em juros. Essa nova opção vem para agregar e para agilizar a vida do nosso principal parceiro” comenta.
Após o sucesso dos encontros, a operadora planeja promover diversas rodadas pelo país ainda este ano. Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.
Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.