_Destaque

Turismo Cívico de Brasília terá filme para promoção e divulgação do roteiro (Veja fotos)

O Portal Viaja Brasília (www.viajabrasilia.com.br) tem a intenção de promover Brasília e possibilitar a comercialização de produtos turísticos na capital federal.

Além de passagens aéreas e hospedagem a intenção é promover e oferecer vendas on-line de todos os roteiros turísticos que podem ser feitos na cidade, elaborados e desenvolvidos por todas as empresas de receptivo.

Visita ao Palácio do Itamaraty

Visita ao Palácio do Itamaraty

Para promoção do turismo cívico foi realizada um concurso de redação com o tema “Brasília, nossa capital” em parceria com a RENAPSI – Rede Nacional de Educação Promoção Social e Integração, que trabalha com Jovens Aprendizes, capacitando-os para o mercado de trabalho e fazendo acompanhamento pedagógico.

O Evento de lançamento aconteceu no Saint Paul Park Hotel e contou com a presença da Secretária de Turismo Vanessa Mendonça, Saulo Borges da Rede Plaza Brasília de hotéis que está hospedando os alunos, Maria José que é vice-presidente do Sindicato dos Guias de Turismo de Brasília, Adriana Pinto presidente da ABIH-DF e Maria de Lourdes Coordenadora Pedagógica da Renapsi.

Os alunos participaram da gravação do roteiro Turismo Cívico que aconteceu entre 30/08 e 01/09/2019 com realização de filmagens e fotografias que serão utilizadas para a edição de filmes promocionais e institucionais para várias campanhas de promoção do Turismo Cívico na capital federal.

Turismo Cívico (129)

Visita á quadra modelo 308 Sul

Os alunos que fizeram as redações que foram selecionadas durante os três dias fizeram o roteiro cívico, com visitações que incluíram:  Praça dos Três Poderes, Congresso nacional, Superior Tribunal Federal, 308 Sul (Quadra Modelo), Memorial JK, Quartel General do Exército.

Destaque também para o momento de confraternização entre os alunos, orientadores e guias que estiveram juntos nos almoços e refeições com lugares especiais escolhidos justamente para a descontração e divertimento.

O lugar escolhido para finalização das filmagens foi a Praça dos Três Poderes, no momento em que acontecia a cerimônia de troca da bandeira que foi realizada pela marinha, na verdade a data da realização do evento desde o planejamento já tinha como prioridade proporcionar o encerramento com este momento maravilhoso.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo