Hotéis

Infinity Blue Resort & Spa anuncia tarifas corporativas na baixa temporada

Resort apresenta opções de suítes com vista para o mar e café da manhã incluso 

O sonho de viver uma experiência única em um dos locais mais sofisticados da paradisíaca Balneário Camboriú está mais perto. O Infinity Blue está com uma promoção especial com tarifas corporativas em que os hóspedes podem aproveitar todas as comodidades que só um empreendimento de ponta pode oferecer.

“Acreditamos ser o momento chave para oferecer tarifas exclusivas aos nossos visitantes da área corporativa, a fim de que eles aproveitem a hospedagem sem se preocupar com o bolso e, ainda, possam voltar ao nosso empreendimento com mais frequência”, afirma Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.

Praia+Privada_Easy-Resize.com

A tarifa single sai a partir R$ 382,00 a diária, com opções de suítes com vista para o mar, ambientes privativos, wi-fi gratuito e café da manhã incluso. Essa promoção é válida de domingo a quinta, na baixa temporada e é exclusiva para solicitações de empresas.

 

Sobre o Infinity Blue Resort & Spa

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui mais de 800 mil m² com piscinas, área verde, restaurantes e uma paradisíaca praia semi-exclusiva. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem seis categorias de acomodações: Superior, Luxo, Family, Super Luxo, Máster e a Suíte Infinity, que vão de 25 a 120 m². Aos que optam por uma estadia mais relaxante, um SPA dentro das instalações do resort reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento; aos que preferem uma hospedagem mais agitada, opções de entretenimento não faltam, como slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas e arco e flecha. O Resort conta com o Espaço Baby e é Dog Friendly, para que toda a família fique muito bem acomodada. Para reservas entre em contato pelo telefone (47) 3261.0300, pelo whatsapp (47) 98498.0733, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Su+¡te+Infinity+(2)-61939a99

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo