ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A alta do dólar impulsiona viagens para os países vizinhos da América do Sul e essa é uma ótima notícia: há lugares maravilhosos aqui do lado

Com o dólar nas alturas, viajar pela América do Sul é a melhor opção para as férias ou mesmo feriados prolongados, pois são viagens mais curtas.

É o slow travel: bom, bonito e com ótimo custo-benefício, em paraísos da natureza, com a estrutura confortável de um hotel. Pra relaxar mesmo! Um dos destinos mais em alta no momento é o Deserto do Atacama, no Chile, onde, entre outros, há o Awasi Atacama, com selo Relais et Châteaux.

Para estadias até outubro de 2019, o AWASI ATACAMA está com uma ótima promoção: reservando 3 noites, o casal ganha 1 noite grátis e 1 noite em Santiago (Hotel W ou Ritz). Valores a partir de USD 2.700.

https://awasiatacama.com/about/

Outra opção no Atacama é o Desértica HOTEL CONCEPT. Construído sobre um jardim Atacameño, fica no centro de San Pedro e se destaca pelo cuidado que tem em manter as tradições da região. Só contratam funcionários e fornecedores locais para gerar proximidade com comunidade e a história original do povoado. O restaurante resgata a tradicional cozinha atacameña:  o chañar, a quinoa, o queijo de cabra, o azeite de oliva e os vinhos chilenos são alguns desses produtos que marcaram a culinária do Chile e de suas terras altas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo