_Destaque

O guia de entretenimento a bordo da Emirates apresenta trabalho de artista da Mawaheb em sua capa de setembro

voenews noticias do turismo

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 28 de agosto de 2019 – O guia de entretenimento a bordo da Emirates terá uma capa de edição especial com arte criada por Abdulla Lutfi, um artista dos Emirados do estúdio Mawaheb from Beautiful People.

Mawaheb, que significa ‘talento’ em árabe, é um estúdio de arte para adultos com necessidades especiais – também chamados de ‘os determinados’, segundo uma diretriz de Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro-Ministro do Emirados Árabes Unidos e Governante de Dubai.

Abdulla trabalhou com a equipe de entretenimento a bordo para criar a capa da revista para a Emirates, que é uma representação animada de um voo com clientes sintonizados em diferentes canais do ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

“Para criar esta capa, fizemos uma rápida reunião de briefing e então eu desenhei um esboço no quadro para explicar o que tínhamos em mente. Para mim, a forma como ele conseguiu transformar umas linhas esparsas em algo tão brilhante é genial. Abdulla captou o que queríamos e acrescentou muito mais. Foi um prazer trabalhar com Abdulla; estamos muito felizes com o resultado final!”, disse Patrick Brannelly, vice-presidente da divisão de experiência do cliente da Emirates.

Abdulla Lutfi treinou e desenvolveu seu estilo artístico nos últimos oito anos. A arte de Abdulla é resultado da sua incrível atenção aos detalhes, sua visão do mundo e do seu senso de humor aguçado. Abdulla tem transtorno do espectro autista e, desta forma, ele vê e interpreta o mundo de uma maneira única e não convencional. Seus desenhos em preto e branco são peculiares e geralmente mostram um olhar exagerado e bem-humorado do cotidiano nos Emirados Árabes Unidos.

Apesar de sua pouca idade, Abdulla é um artista de sucesso; ele já teve uma exposição individual, ministrou oficinas de speed drawing e fez apresentações em escolas e eventos corporativos. Além disso, realizou trabalhos para hotéis, bancos e uma exposição especial no Aeroporto Internacional de Dubai. Abdulla também ilustrou um livro de colorir para crianças encomendado pela Embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Washington D.C.

O ano de 2019 foi proclamado “O Ano da Tolerância” por Sua Alteza Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos Emirados Árabes Unidos, destacando o país como capital global da tolerância, visando promover os valores da tolerância, diálogo, coexistência e abertura. Com essa mensagem central de inclusão e compreensão, os Emirados Árabes também sediou em março os Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais de 2019, reunindo milhares de atletas do mundo inteiro.

Com uma base de clientes globais, a Emirates oferece entretenimento em mais de 44 idiomas, além de filmes com legendas e descrição em áudio. A companhia aérea conquistou recentemente seu 15º prêmio consecutivo de melhor sistema de entretenimento a bordo do mundo no prestigiado Skytrax World Airline Awards 2019, realizado no Paris Air Show.

A revista do sistema ice da Emirates, publicada mensalmente pela John Brown Media, é distribuída em todos os voos e serve como guia para que os clientes explorem os mais de 4.500 canais de entretenimento oferecidos. O catálogo inclui mais de 1.000 filmes, mais do que qualquer outra companhia aérea, séries de TV populares, TV ao vivo sobre esportes e notícias internacionais e dezenas de milhares de músicas, podcasts e jogos.

O sistema ice também oferece conteúdo de variedades, como os canais de gastronomia e vinho da Emirates, que oferecem aos clientes uma visão geral dos bastidores da preparação dos menus utilizados nos voos da companhia aérea; além de cursos do LinkedIn Learning ministrados por especialistas e canais de TV e podcasts sobre a próxima Expo 2020 em Dubai.

Sobre EMIRATES

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 111 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo