33.1 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

Parceria entre a Koin e o ViajaNet evolui e oferece uma solução completa para pagamento parcelado de viagens

Antes, presente apenas no Televendas, a fintech agora também está presente no checkout e na recuperação automática de pedidos negados pelo cartão de crédito.

A Koin, fintech de meios de pagamento, acaba de anunciar uma evolução na parceria com o ViajaNet, uma das maiores agências de viagens online do Brasil. A partir de agora, é possível parcelar passagens, hospedagens e pacotes de viagem no boleto, em até 15 vezes, direto no site do ViajaNet. Dentre as principais vantagens da Koin, estão a não necessidade de conta bancária e o não comprometimento do limite do cartão de crédito, que permite mais liberdade aos clientes, especialmente durante a viagem.

Há um ano, a Koin firmou a parceria com o ViajaNet no canal de Televendas e, também, na recuperação de clientes que não conseguiram completar as suas transações com cartões de crédito, por falta de limite. A fintech entra em contato com esses consumidores e oferece o parcelamento via boleto, como alternativa. Agora, evoluindo a parceria, as empresas oferecem o parcelamento com o boleto Koin, direto no na página de compras, do site. O consumidor que optar pelo parcelamento, via boleto Koin, receberá a confirmação do pedido, após a análise da compra. que é executada em segundos.

Os valores podem ser parcelados em até 15 vezes, dependendo do perfil da transação, com juros a partir de 1,89% ao mês. O primeiro boleto deve ser pago em até dois dias, contados a partir da confirmação da compra. Depois disso, o cliente receberá, mensalmente e por e-mail, os boletos restantes.

A Koin também está disponível, como forma de pagamento, no site do Decolar.com.

Sobre a Koin

A Koin é uma fintech de meio de pagamento. Com tecnologia própria, permite analisar compra à compra, direto no momento da venda, combinando informações de forma única e diferente das instituições financeiras tradicionais para viabilizar pagamentos parcelados. A fintech tem a International Finance Corporation (IFC), braço do Banco Mundial, como um de seus investidores. Em 2018, iniciou operações também no mercado de OTA (Online Travel Agencies).

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles