23.5 C
Brasil
sábado, novembro 30, 2024
spot_img

NYC & Company anuncia a volta do programa NYC Broadway Week

Na nona edição, 24 produções participam da promoção de 2 ingressos pelo preço de 1, com validade para o período de 3 a 16 de setembro

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar que os ingressos para a NYC Broadway Week já estão disponíveis para o público. O programa, que ocorre duas vezes por ano, se encontra na nona edição e vai ser realizado de 3 a 16 de setembro. Os amantes dos shows e musicais terão a possibilidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos da Broadway. Doze apresentações são estreantes. A Mastercard é a patrocinadora global da NYC & Company, dando apoio ao evento pela primeira vez. Para garantir sua entrada, basta acessar o site nycgo.com/broadwayweek.

“Nova York é conhecida por oferecer o que há de melhor em teatro. A promoção NYC Broadway Week, que oferece dois ingressos pelo preço de um, em parceria com The Broadway League e pagamento preferencial com cartões Mastercard, proporciona um acesso extraordinário para produções mundialmente famosas, podendo ser aproveitada por moradores da cidade e visitantes”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Os 24 shows que integram a NYC Broadway Week (Outono 2019 – calendário do hemisfério norte) são:

 

Ain’t Too Proud – The Life & Times of the Temptations*

Aladdin

Beautiful: The Carole King Musical

Beetlejuice*

Betrayal*

The Book of Mormon

Chicago The Musical

Come From Away

Dear Evan Hansen

Derren Brown: Secret*

Frozen

The Great Society*

Harry Potter & the Cursed Child*

The Height of the Storm*

The Lion King

Mean Girls

Oklahoma!*

The Phantom of the Opera

Sea Wall / A Life*

Slave Play*

The Sound Inside*

Tootsie*

Waitress

Wicked

 

*Novos participantes da NYC Broadway Week.

Todos os shows estão sujeitos a disponibilidade.

 

“É um momento ideal para ver um espetáculo da Broadway. Nossa parceria com a NYC & Company torna essa experiência mais acessível do que nunca por meio do programa de 2 ingressos por 1, válido por duas semanas”, afirma Charlotte St. Martin, presidente da The Broadway League. “Se você é um novato ou um fã assíduo, há tantas opções que certamente encontrará algo adequado para seu gosto, seja uma das animadas novas produções ou os célebres shows, em cartaz há mais tempo. Recomendamos que todos aproveitem essa oportunidade do verão norte-americano.”

“A Mastercard tem o prazer de trazer experiências inestimáveis para seus clientes. Estamos animados com a oportunidade de patrocinar a NYC Broadway Week. Os visitantes poderão ter uma experiência teatral ainda melhor com essa ação de dois ingressos pelo preço de um”, afirma Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.

Neste ano, a aquisição de ingressos online para a Broadway oferecerá mais facilidade na navegação, graças ao aprimoramento de UX (user experience, que preza pela melhor experiência de quem navega) do site NYCgo.com. Os usuários agora conseguem fazer uma lista de interesse, podendo ainda favoritar os shows ou filtrar as produções usando algumas categorias, como “2019 Tony Award® Winners”, “Kid-Friendly”, “Musical”, “Play” e “Magic”. Os clientes que precisarem de ajuda para afunilar suas opções encontrarão mais informações no site, que também disponibiliza um guia de teatro para o outono.

A NYC Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com The Broadway League, Telecharge, Ticketmaster e Mastercard – principal meio de pagamento indicado pela NYC & Company.

Desde o lançamento em janeiro de 2011, a NYC Broadway Week já vendeu mais de 1.464.000 ingressos e gerou mais de US$ 100 milhões em receita.

Para mais informações e ingressos, acesse: nycgo.com/broadwayweek.

unnamed (1)

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles