_Destaque

Encerramento do Show Tour Porto Seguro aconteceu no Gino Gastronomia (Veja fotos)

 

Assim como foi todo o evento, a noite de encerramento foi fantástica, e dificilmente será esquecido por aqueles que compareceram ao Gino Gastronomia, espaço de eventos do La Torre Resort para essa grande confraternização.
O Gino Gastronomia é a miscelânea de arte e sofisticação que oportuniza viajantes e moradores de Porto Seguro vivenciarem uma Experiência Gastronômica ímpar, fazendo a releitura da culinária Italiana, sob o exigente olhar de Luigi Rotunno.

Com combinações exclusivas e ingredientes originais, o Gino Praia traz a seus clientes mais que receitas italianas, apresenta a verdadeira arte gastronômica aliada a charmosos ambientes, delicados detalhes e atendimento personalizado.

O Encerramento do Show Tour Porto Seguro que aconteceu entre os dias 14 a 16 de agosto, em Porto Seguro teve a extraordinária culinária oferecida pelo Resort, muita música para todos os gostos e claro muita cerveja gelada, ninguém ficou parado durante todo o evento.

Foi uma mega festa oferecida pelo Gino Gastronomia, novo restaurante do empresário e hoteleiro Luigi Rotunno, para o encerramento do evento. Cerca de 300 pessoas conheceram o espaço, e puderam apreciar uma música de altíssimo gosto e a excelente gastronomia .

O evento, é uma realização da ABIH Regional – Extremo Sul da Bahia e do SEBRAE através do programa Investe Turismo e conta com o apoio da ACEPS – Associação Comercial dos Empresários de Porto Seguro, SECTUR – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Governo do Estado da Bahia.

 

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo