ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HondaJet é a aeronave mais entregue em sua categoria no primeiro semestre de 2019

A Honda Aircraft Company anunciou hoje que o HondaJet é a aeronave mais entregue em sua categoria no primeiro semestre de 2019, com base nos números fornecidos pela Associação dos Fabricantes de Aviação Geral (GAMA, na sigla em inglês). Durante os primeiros seis meses do ano, 17 aeronaves foram entregues a clientes em todo o mundo.

Sendo a aeronave mais entregue em sua categoria por mais de dois anos, o HondaJet continua a superar seus concorrentes no segmento de jatos leves, já que a empresa tem conquistado vários marcos. Recentemente, o HondaJet se tornou o primeiro jato leve a entrar em serviço no Havaí, quando dois HondaJet Elites foram entregues à Wing Spirit, uma empresa recém-criada que fornecerá serviços de charter luxuosos e convenientes com uma frota de 15 HondaJet. Além disso, a Honda Aircraft inaugurou uma nova unidade de produção de US$ 15,5 milhões, com 83.000 pés, que aumentará a eficiência da produção em sua sede na Carolina do Norte. O HondaJet Elite também recebeu a certificação de tipo da Administração de Aviação Civil da China (CAAC) neste mês.

“Estamos entusiasmados pelo fato de o HondaJet continuar a ser a aeronave preferida de nossos clientes, futuros e atuais. Manter a nossa posição como a aeronave mais entregue em nossa categoria é um reflexo da dedicação da nossa equipe ao design, serviço e produção eficiente do jato leve mais competitivo”, disse Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft Company.

A área de vendas e serviços da Honda Aircraft Company abrange territórios na América do Norte, Europa, América Central e do Sul, sudeste asiático, China, Oriente Médio, Índia e Japão. A frota do HondaJet é atualmente composta por mais de 130 aeronaves em todo o mundo.

Sobre o HondaJet Elite

O HondaJet Elite é o jato mais rápido e que voa em maior altura de sua categoria. O HondaJet Elite incorpora uma série de inovações tecnológicas da Honda Aircraft, incluindo a exclusiva configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount -OTWEM), e o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave, às asas e à composição da fuselagem. Esses avanços contribuem para o desempenho superior da aeronave, com eficiência incomparável e espaço de fuselagem maximizado, o que torna a cabine da aeronave a maior de sua categoria. A cabine do HondaJet Elite possui uma cozinha de serviço completa, um lavatório privativo com cinto de segurança e um exclusivo sistema de som Bongiovi. A aeronave define o padrão ouro em segurança e tecnologia de interface homem-máquina, com um cockpit projetado ergonomicamente e uma suíte aviônica personalizada Garmin® G3000.

A Honda Aircraft continua comprometida em melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade, em uma sociedade sustentável. O HondaJet Elite permanece significativamente mais eficiente em termos de combustível e emite menos gases de efeito estufa do que todos os outros jatos executivos bimotores da mesma dimensão. Certificado para operação de apenas um piloto, o HondaJet Elite continua a elevar a reputação da empresa em desempenho superior, eficiência, qualidade e valor.

Sobre a Honda Aircraft Company

A Honda Aircraft Company é uma subsidiária integral da American Honda Motor Co., Inc. Fundada em 2006, a sede mundial da Honda Aircraft está localizada na Carolina do Norte, o berço da aviação. O espírito desafiador sobre o qual o Sr. Soichiro Honda fundou a Honda Motor Co., Ltd. permanece vivo até hoje, já que a Honda Aircraft cumpre um dos sonhos de longa data da Honda de promover a mobilidade humana em direção ao céu.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo