EVENTOS DO TURISMO

Tempo de hambúrguer

Goiânia vai viver, de 23 de agosto a 15 de setembro próximos, um delicioso clima de festa e degustação, com o seu primeiro evento voltado a um dos ícones efetivos da cultura internacional: o hambúrguer. É que neste período acontece o 1º Festival Burger Time!, dedicado à delícia de origem alemã, mas popularizada nos Estados Unidos e que rapidamente ganhou o mundo. Ao todo, 40 estabelecimentos da capital vão participar do Festival, entre pitdogs, bares, hamburguerias e restaurantes, que serão avaliados por um júri técnico composto por chefs, críticos gastronômicos e fãs da iguaria e também por um júri popular, que poderá votar no seu hambúrguer preferido via hotsite.

Para participar, cada estabelecimento terá de desenvolver uma receita inédita de hambúrguer e submetê-la à avaliação dos jurados, que vão avaliar e dar notas ao prato levando em consideração quesitos como sabor, molho, apresentação, acompanhamento, atendimento e tempo de espera entre o pedido e a chegada do prato à mesa. O Festival Hamburger Time! Foi idealizado pelas produtoras de eventos Marcela Cunha e Cynnara Bretas, pela chef PatriciaGarcia e pelo empresário e gastrônomo Mateus Suassuna (foto). O lançamento do Festival será no próximo dia 19 de agosto, para a imprensa e influenciadores digitais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo