AEROPORTOS

Aeroporto de Aracaju ganha nova frequência para Salvador

Crédito Divulgação Infraero-1

Passageiros do Aeroporto Internacional de Aracaju/Santa Maria (SE) que queiram viajar para Salvador (BA) terão mais uma opção, a partir do dia 6 de agosto. A Azul passará a operar mais seis frequências semanais, voando de segunda a sábado, com a aeronave Embraer 195, que comporta 118 viajantes. As chegadas a partir do terminal baiano estão previstas para 1h05 e as partidas de Aracaju, às 4h. 

“Devido à alta temporada de julho, nós já estávamos recebendo este voo da Azul como extra. Agora vamos poder contar com uma frequência regular, proporcionando mais opções aos nossos passageiros”, ressalta o superintendente do terminal de Aracaju, Wanderson Silva. 

O aeroporto da capital sergipana tem capacidade para receber até 2,64 milhões de passageiros ao ano. Nos seis primeiros meses deste ano passaram por lá mais de 550 mil pessoas e quase 6,4 mil aeronaves, entre pousos e decolagens. Atualmente, operam no terminal as companhias Azul, Gol e Latam, com voos regulares que ligam Aracaju às cidades de Guarulhos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA) e Recife (PE). 

Localizado na Zona Sul da cidade, o Aeroporto de Aracaju/Santa Maria atende, principalmente, executivos e turistas em busca de negócios, de lazer e dopasseios que a região oferece. Além disso, o terminal conta com operações diárias de helicópteros, que transportam funcionários para as plataformas de petróleo do litoral de Sergipe e de Alagoas. 

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo