_Destaque

Delta instala telas de entretenimento em número recorde de aeronaves, com novas séries que incluem The Handmaid’s Tale

A Delta equipa a 700ª aeronave com telas de entretenimento a bordo, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo

Viajantes frequentes e fãs de TV vão aprovar a novidade: a Delta está duplicando o conteúdo de entretenimento.

Com sua 700ª aeronave equipada com telas de entretenimento na parte traseira do assento, a Delta oferece a um número recorde de clientes o acesso conveniente ao Delta Studio de conteúdo líder do setor, que em breve incluirá programas de TV de grande sucesso da distribuidora Hulu.

“Os passageiros continuam enfatizando que entretenimento é uma prioridade”, disse Ekrem Dimbiloglu, diretor de produtos a bordo e experiência do cliente. “É por isso que continuamos ampliando nossa liderança no número de aeronaves com sistema de entretenimento nos assentos, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo, e expandido nossas parcerias com gigantes do entretenimento, como a Hulu, para levar aos clientes seus programas favoritos a mais de 9 mil metros de altitude. Esses investimentos reforçam a reputação da Delta de companhia aérea do entretenimento.”

Séries originais da Hulu no Delta Studio

Graças à nova parceria da Delta, seus clientes podem assistir nas aeronaves ao conteúdo premiado da gigante do streaming Hulu a partir do mês que vem, incluindo The Handmaid’s Tale e The Act, série indicada ao Emmy®, além de documentários imperdíveis, como Fyre Fraud, e muitos mais.

Veja abaixo a lista completa do conteúdo Hulu que será incluído nas aeronaves a partir de agosto:
Titulo Gênero Episódios
The Handmaid’s Tale Drama Temporada 1, episódios 1-3
The Mindy Project Comédia Temporada 4, episódios 1-6
Marvel’s Runaways Ação, ficção Temporada 1, episódios 1-3
Castle Rock Drama, terror Temporada 1, episódios 1-3
Casual Comédia Temporada 1, episódios 1-4
Light As A Feather Suspense Temporada 1, episódios 1-3
The Act Crime, Drama Temporada 1, episódios 1-3
Shrill Comédia Temporada 1, episódios 1-3
Batman and Bill Documentário Filme
Fyre Fraud Documentário Filme
Ask Dr. Ruth Documentário Filme
Minding the Gap Documentário Filme
Into the Dark: New Year, New You Terror Filme

Este novo conteúdo será incluído aos mais de 3 mil filmes, programas de TV e músicas disponibilizados no Delta Studio* gratuitamente a todos os clientes de todas as cabines. Além do sistema na parte traseira do assento, os clientes podem optar por assistir ao conteúdo do Delta Studio em seus dispositivos pessoais na frota principal da companhia aérea e na maioria das aeronaves regionais.

Essa parceria de conteúdo com a Hulu é a iniciativa mais recente da Delta para levar opções novas e inovadoras aos clientes para que eles aproveitem ao máximo seu tempo de voo, que incluem a adoção de uma interface IFE de última geração na nova aeronave A330-900neo, medidas para tornar a Wi-Fi gratuita e muito mais.

*O conteúdo do Delta Studio pode variar conforme a aeronave e a rota.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.

A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.

A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;

Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.

A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.

A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo