Nova plataforma disponível no portal da operadora facilita e otimiza as vendas de opções marítimas.
A Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour – traz mais uma novidade ao seu principal parceiro, o agente de viagens: um sistema que vai ajudar o simplificar o trabalho desses profissionais, possibilitando uma venda rápida, segura e prática de pacotes de cruzeiros.
O momento para o lançamento da novidade é muito propício, pois o segundo semestre é quando aquecem as vendas de produtos marítimos para temporada 2019/2020 (com saídas de dezembro a abril). A princípio, o sistema de cruzeiros disponível no portal tem os itinerários da Costa Cruzeiros, com a presença de produtos nacionais e internacionais. Alguns dos destaques são o Costa Fascinosa, partindo de Santos, o Costa Pacífica, do Rio de Janeiro e o Costa Smeralda, que será inaugurado em novembro e fará roteiros pelo Mediterrâneo. O sistema trará também, em breve, outras opções de companhias marítimas.
Para Umberto Nocelli, coordenador responsável por produtos marítimos da Flytour Viagens, a nova ferramenta vem para alavancar as vendas do segmento, estreitar ainda mais laços com parceiros e, principalmente ajudar os agentes de viagens. “É importante mencionar que além de fornecermos uma plataforma prática e intuitiva, nossa equipe estará disponível para dar todo o suporte necessário ao parceiro”, relata.
Uma das grandes facilidades que o novo recurso vem trazer é a da necessidade do uso de apenas um login. Geralmente, quando se vende cruzeiros, o pacote é acompanhado com diversos outros serviços, como traslados, hotéis e passeios e, sem essa novidade, os agentes de viagens teriam que se logar em diferentes portais para montar uma viagem completa ao seu cliente. “Em um único acesso, o profissional tem tudo o que ele precisa: a reserva, o pagamento e todo o leque de serviços que são oferecidos pela Flytour”, completa Nocelli.
“Estamos muito focados em levar o nosso slogan (operadora do agente de viagens) em nossos projetos. Acreditamos que essa nova plataforma é uma maneira inovadora e hábil de se vender cruzeiros, o que beneficia parceiros, agentes e o próprio consumidor final”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora.
Para saber mais sobre sua funcionalidade, a ferramenta já está disponível no portal www.flytourviagens.com.br.
Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.