_Destaque

Voetur Operadora apresenta portal de vendas on-line durante a Expo Turismo Goiás

Evento aconteceu no Centro de Convenção na cidade de Goiânia no dia 19 de Julho de 2019 e contou com cerca de 50 estandes e um bom público de agentes de viagens.

A Voetur Operadora que já esteve presente durante muitos anos na cidade de Goiânia não poderia deixar de estar presente e valorizar a iniciativa dos organizadores, que após vários anos trazem um grande evento para a cidade.

A empresa aproveitou o evento principalmente para reiterar o seu apreço pelo mercado de turismo do estado de Goiás e se colocar à disposição das agências de viagens que na sua grande maioria já conhecem a empresa e já fizeram negócios com a Voetur, como uma parceria para comercialização de praticamente todos os produtos turísticos.

EXPO TURISMO GOIÁS - VOENEWS (165)

Foi apresentado durante o evento o Portal de Vendas On-line – Pró-Agente que visa dar aos agentes de viagens autonomia, agilidade e preços competitivos, possibilitando a comercialização on-line de produtos como: Pacotes, Passagens Aéreas, Hospedagens, Locações, Seguro Viagens, Passagens Rodoviárias e Receptivos em todo o Brasil.

Quer receber a senha e login do sistema:  CLIQUE AQUI

O Gerente da Voetur Operadora, Moisés Ponte comentou “Tive a honra e a oportunidade de vir para Goiânia, onde fiquei por 6 anos gerenciando a Voetur Operadora e Voetur Consolidadora, sempre formo parceiros dos agentes de viagens, e sou apaixonado por esse mercado, vamos retornando devagar, participando em eventos, visitando e temos convicção de que voltaremos a ser fortes nesse mercado que sempre recebeu e trabalho muito bem com a Voetur, temos credibilidade e o respaldo de um grande Grupo empresarial para acreditarmos nisso”.

A Voetur esteve presente no estande 32, bem na entrada da feira e além do gerente Moisés Ponte esteve presente João Sousa da área de Operações e Jennifer Sales da área de produtos terrestres.

EXPO TURISMO GOIÁS - VOENEWS (168)

Sobre o Grupo Voetur

Um Grupo vibrante, fundado em Brasília há mais de três décadas, que é referência nacional no fornecimento de passagens e hospedagens para os mercados público e privado, com larga atuação no segmento de logística e distribuição de medicamentos. Atuamos, ainda, nas áreas de receptivo aeroportuário, operação de viagens de lazer, consolidação aérea, eventos, venda e locação de veículos e embarcações marítimas e fluviais. Contamos, atualmente, com mais de 700 Colaboradores diretos em nossas empresas, presentes em quatro estados e no Distrito Federal, além de representantes em todo o País. Conheça mais sobre o Grupo e veja como podemos atendê-lo com excelência!

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo