_Destaque

Air Canada oferece mais Flexibilidade para que os Membros do Aeroplan possam Gerenciar suas Reservas de Recompensas de Voo

Aeroplan agora oferece políticas de recompensa de voo mais flexíveis do que qualquer outro programa de fidelidade canadense

Melhorias no Aeroplan fazem parte da promessa da Air Canada de construir o melhor programa do país, com lançamento em 2020

São Paulo, 19 de julho de 2019 – As mudanças que a Air Canada revelou para o Aeroplan marcam o início de muitas melhorias, as quais estão sendo planejadas à medida que se aproxima o lançamento, no verão de 2020, do novo programa de fidelidade da companhia. Projetadas para tornar o Aeroplan mais flexível e amigável para os seus membros, as alterações no sistema de recompensas de voo incluem: reembolso total até 24 horas após a reserva; opção de reembolso do prêmio de voo até duas horas antes da partida; redução da taxa de reembolso do aeroplan.com; alterações e reembolsos gratuitos para os membros do Air Canada Altitude Super Elite 100K.

“Escolha e flexibilidade estão no centro dos nossos planos de fidelidade, por isso, enquanto trabalhamos para criar o melhor programa, estamos entusiasmados em apresentar a primeira de muitas mudanças para os membros do Aeroplan”, disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e Comércio Eletrônico da Air Canada. “Como o Aeroplan comemora seu 35º aniversário este mês, ele fornece uma base sólida para o nosso novo programa. As mudanças que estamos anunciando hoje vão oferecer mais flexibilidade e tranquilidade. Além disso, será mantido o mesmo valor, que é imbatível, para que os membros do programa possam atingir suas metas de viagem. ”

Visando proporcionar maior facilidade e flexibilidade, as novas opções dos membros do Aeroplan incluem:

Restituição total e gratuita dentro de 24 horas após a reserva: os Membros do Aeroplan poderão cancelar e pegar o reembolso da recompensa de voo gratuitamente dentro de 24 horas após a reserva.

Option to refund your Flight Reward up to two hours before
Opção de reembolso de recompensa de voo até duas horas antes da partida: Anteriormente, as reservas com recompensas de voo do Aeroplan não poderiam ser reembolsadas dentro de 21 dias da partida. Com essas mudanças, os Membros do Aeroplan poderão cancelar e pegar o reembolso de suas reservas com recompensas de voo por uma taxa até duas horas antes da partida do primeiro voo da reserva. Isso se aplicará a todas as reservas, incluindo aquelas feitas antes da entrada em vigor da nova política. Ao invés de manter os bilhetes cancelados abertos para viagens futuras, as milhas do Aeroplan, impostos e taxas serão reembolsados e os membros vão poder reservar novos bilhetes a qualquer momento. O programa agora oferece mais conveniência do que antes.

Redução da Taxa de Reembolso do aeroplan.com: O Aeroplan reduzirá a Taxa de Reembolso de CAD$150 para CAD$125 para processos concluídos via aeroplan.com. A nova taxa, agora mais baixa, será aplicada a todas as reservas, incluindo aquelas feitas antes da entrada em vigor da nova política. Os membros com status diamante no Aeroplan continuarão a desfrutar de valores de taxas mais baixas, e os membros do Air Canada Altitude Super Elite 100K não serão cobrados.

Membros Air Canada Altitude Super Elite 100K terão mudanças complementares e reembolsos: Os associados Air Canada Altitude Super Elite 100K receberão as mudanças complementares nas reservas e os reembolsos de seus prêmios de voo quando solicitarem uma alteração ou reembolso da reserva com recompensas de voo. Estas isenções de taxas serão aplicadas a todas as reservas, incluindo aquelas feitas antes da entrada em vigor da nova política.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo