Hotéis

Atlantica Hotels chega a Montes Claros – MG

Com a conversão, a companhia passa a operar 14 unidades no Estado, cuja oferta chega agora a 2.060 apartamentos

Nesta quarta-feira (17/7), a Atlantica Hotels chega a Montes Claros, município do norte do estado de Minas Gerais, por meio da conversão do Amsterdam Apart Hotel, que passa a se chamar eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels.

Com a adição deste hotel, a Atlantica fortalece ainda mais a sua presença em Minas Gerais, onde já opera outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a 2.060 apartamentos no estado.

“A cidade de Montes Claros é considerada polo industrial regional do norte mineiro, contando com importantes atividades econômicas, como a indústria, o comércio e a prestação de serviços. Possui, ainda, diversos atrativos naturais, históricos e culturais, incluindo parques municipais com amplas áreas verdes, além de construções religiosas centenárias e vários sítios arqueológicos. Com o hotel, acreditamos que vamos atrair uma demanda considerável de viajantes a negócio e a lazer que querem usufruir de toda a infraestrutura, benefícios e atendimento diferenciado de nossa rede”, afirma Acácio Pinto, diretor de Operações da Atlantica Hotels para Minas Gerais.

 eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels

Localizado na Av. Gov. Magalhães Pinto, 4541, no Jaraguá, o eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels possui 85 apartamentos, distribuídos em 11 andares. São duas categorias de quartos – Superior e Luxo – com metragens variando entre 21 m² e 26 m². Os quartos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, cofre eletrônico, mesa para trabalho, frigobar e TV LCD a cabo. Nas suítes luxo, o hóspede encontra, também, antessala com sofá-cama, minicozinha com micro-ondas e cafeteira.

A área de eventos do hotel conta com duas salas de reunião moduláveis, com capacidade total para 250 pessoas, em auditório. Os ambientes possuem Wi-Fi, sendo perfeitos para a realização de reuniões, conferências e treinamentos, tendo ainda o apoio de uma equipe qualificada que proporciona atendimento ágil e atencioso. No foyer, há um espaço gourmet que proporciona todo o conforto na realização de eventos sociais.

O fitness center e a sauna do hotel estão disponíveis para os hospedes das 8h às 22h, com uma  infraestrutura  moderna  de  aparelhos, como esteiras, bicicletas e estações de musculação para melhor comodidade dos hóspedes .

O restaurante que é aberto ao público durante almoço e jantar, oferece pratos da cozinha internacional em buffet ou serviço a la carte, em um ambiente aconchegante onde podem ser atendidas até 80 pessoas, simultaneamente. Os hóspedes podem desfrutar de café da manhã cortesia de segunda a sábado das 6h às 10h e aos domingos das 6h30 às 10h30, com diversas opções de frutas, frios, pães, doces, pratos quentes e bebidas. O serviço de quarto funciona 24 horas, com um cardápio diferenciado.

Para a total comodidade do viajante, o hotel oferece como cortesia, serviço de transfer de ida e volta ao aeroporto local Mario Ribeiro.

O estacionamento do hotel é próprio e conta com 69 vagas cobertas, disponíveis sem ônus ao hóspede. O eSuites Montes Claros by Atlantica Hotels é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para receber animais de estimação de pequeno porte, mediante pagamento de diária.

O hotel fica localizado a menos de 1 km do Aeroporto de Montes Claros e a poucos minutos do centro da cidade. Quem viaja a lazer, o hotel tem acesso rápido à rodovia BR 251 que faz ligação ao litoral baiano.

A gerência geral do hotel está a cargo de Erika Arruda, profissional que acumula 17 anos no mercado hoteleiro, tendo passagens por diversos hotéis, pelos quais adquiriu um grande know how sobre gestão hoteleira.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo