Hotéis

Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil

O empreendimento pernambucano é o 55º a se juntar à instituição

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – tem seu mais novo associado: o Serrambi Resort. Localizado em Ipojuca (PE), o resort é um dos mais belos empreendimentos brasileiros, com infraestrutura e atendimento de excelência. “ A Resorts Brasil tem mais um motivo para se orgulhar, seu novo associado Serrambi Resort, um resort de alta qualidade do nosso Nordeste  e que vem a  agregar  com sua expertise e contribuição a nossa associação”, ressalta Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts).

Para o Serrambi,  estar junto à Resorts Brasil significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento às pessoas. Além disso, existe a importância de estar sempre ciente do mercado, compartilhando as divulgações e defendendo o setor ao turismo e aos destinos.

“O grande objetivo do Serrambi Resort, desde a sua inauguração, foi perseguir e buscar qualidade, melhorar sempre. Evidentemente que essa parceria é um passo importantíssimo em busca dessa qualidade, do aperfeiçoamento das informações. Com certeza todos esses temas contribuem para uma importante melhoria”, relata Homero Lacerda, diretor do Serrambi Resort.

Sérgio Sousa

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, destaca a associação do resort. “O Serrambi vem para acrescentar seu knowhow do mercado internacional assim como compartilhar suas excelentes práticas de preservação ambiental. ”, afirma o executivo.

O Serrambi Resort está localizado na praia de Serrambi em Ipojuca-PE, a 10 minutos de Porto de Galinhas, dentro de um condomínio fechado com total segurança, frequentado apenas por veranistas que descobriram esse pedaço mágico de natureza. É no pontal dessa praia, em um terreno com forma de triângulo sendo dois lados de costa, de um lado as famosas piscinas naturais de águas calmas e mornas e do outro lado uma tranquila enseada, ideal para a prática de esportes náuticos, que está harmoniosamente incrustrado o hotel, dentro de uma enorme área verde com natureza exuberante.

Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 55 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.

Site: www.resortsbrasil.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo