seguros

APRIL Brasil Seguro Viagem encerra 1ª Convenção Comercial de 2019

Colaboradores da companhia se reuniram em Florianópolis para avaliar os resultados do primeiro semestre e alinhar novas estratégias de vendas

Na tarde de hoje (4), a APRIL Brasil Seguro Viagem encerrou a 1ª Convenção Comercial promovida em 2019. Desde o dia 30 de junho, 50 colaboradores da multinacional francesa se reuniram no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, para avaliar os resultados obtidos na primeira metade do ano, capacitar os profissionais e discutir novas estratégias para superar as metas.

De acordo com Luiz Gustavo da Costa, CEO da APRIL Brasil Seguro Viagem, os resultados foram positivos. “Foi um evento fantástico! Comemoramos o excelente semestre que tivemos e estamos com ótimas expectativas para o restante de 2019”, celebra Costa. Segundo ele, a empresa já alcançou 14% em crescimento comparado ao mesmo período do ano passado.

Durante a programação intensa, a equipe participou de palestras e dinâmicas em grupo para desenvolvimento de liderança e trabalho em equipe. “Nossos executivos vivenciam o mercado diariamente e, por isso, é importante que essas experiências, principalmente a percepção das necessidades dos nossos parceiros, sejam compartilhadas entre todo o time. Desta forma, podemos alinhar as estratégias de vendas, com novas ideias para lidar com os desafios do mercado”, afirma Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

“Nós agradecemos toda equipe comercial pelo trabalho e traçamos estratégias para o segundo semestre, que terá novas campanhas e uma nova linha de negócios. Reforçamos a importância da venda com rentabilidade para todo o canal, que envolve as agências de viagens, corretoras e, principalmente, a seguradora, com quem temos uma relação sólida e duradoura”, explica a executiva.

“Nesta Convenção, nós destacamos a importância do colaborador, para que ele continue tendo orgulho de trabalhar na APRIL, uma empresa ética nas negociações, que privilegia seus parceiros, busca soluções justas para agentes e corretores, oferece segurança aos viajantes e trabalha com idoneidade. Esses encontros motivam a equipe a seguir acreditando que com ética e responsabilidade, atingiremos resultados surpreendentes”, finaliza Claudia.

Entre os temas abordados, estavam a nova Lei Geral de Proteção de Dados e seus resultados nas operações da empresa e agências de viagens, as melhorias e novidades da área de tecnologia, investimentos na qualidade do atendimento da Central de Assistência, processos de crédito e cobrança e melhorias contínuas da área financeira. Já na área de marketing, os profissionais conferiram o novo guide da marca, dotado de novas cores e simbologia, além de algumas melhorias e inovações de produtos do portfólio.

Para 2019, a expectativa da multinacional francesa especialista em seguros é atingir 15% de aumento nas vendas comparado ao ano anterior.

 

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo