Cias Aéreas

Air France-KLM e Accor firmam nova parceria

Clientes viajando com Air France-KLM podem fazer paradas grátis no Rio de Janeiro e ganhar uma diária cortesia em hotéis da Accor
O Grupo Air France-KLM e a Accor acabam de firmar uma parceria na qual todos os passageiros voando com destino ou retornando da Europa e do mundo, podem desfrutar de paradas grátis no Rio de Janeiro que a Air France-KLM acaba de implementar, e se beneficiar com uma diária cortesia durante a sua estadia na cidade. O benefício é válido para viagens iniciadas no Brasil.

Todos os clientes que optarem por fazer paradas grátis no Rio de Janeiro poderão se hospedar nos hotéis da Accor durante três noites e pagarão por apenas duas delas! A parada grátis é a opção de alongar uma conexão obrigatória em uma cidade para ficar alguns dias nela. A reserva deve ser feita na opção de “Múltiplos destinos”, no site da KLM, selecionando as datas e os destinos de preferência. Já para efetuar as reservas de hospedagem, é preciso entrar no site e escolher o hotel carioca que mais combina com você.

“A Air France-KLM busca sempre criar valor às experiências de viagem dos clientes. Essa nova parceria com a Accor possibilita que os nossos passageiros escolham mais um destino, alongando a viagem por mais uns dias para aproveitar o Rio de Janeiro, indo ou chegando da Europa”, afirma Seth van Straten, diretor comercial Air France-KLM para América do Sul. “Queremos continuar proporcionando alternativas de viagem nas cidades em que operamos direta e indiretamente no Brasil, além das paradas grátis que já temos em Paris e Amsterdã”, completa.

Essa parceria amplifica ainda mais a experiência em toda a jornada do cliente, como explica a vice-presidente de Marketing Accor América do Sul, Roberta Vernaglia, “Unir forças e gerar sinergia e integração com uma marca como AirFrance/KLM mostra o interesse das empresas em aumentar os benefícios e, por fim, a experiência dos clientes. Uma ida à Paris ou Amsterdã pode proporcionar também uma experiência em nossos hotéis do Rio de Janeiro com uma oferta atrativa. Hoje, temos 29 hotéis na cidade, do econômico ao luxo – uma gama diversificada de opções em qualquer localização da Cidade Maravilhosa. Estamos muito felizes com essa parceria e com a associação entre essas duas marcas de referência na indústria de viagens.”

Estão contempladas nesta oferta de hospedagem as marcas ibis, ibis budget, ibis Styles, Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel, Mama Shelter, MGallery Santa Teresa, Sofitel e Grand Mercure. Dessa forma, os viajantes que estiverem de passada pelo Rio de Janeiro poderão escolher se hospedar em um hotel localizado em um bairro histórico, rodeado pela natureza e com uma vista da cidade de tirar o fôlego, como é o caso do MGallery Santa Teresa, ou ficar em frente à praia e experimentar uma caipirinha deliciosa no Grand Mercure Copacana, por exemplo.
A promoção vale apenas com parada grátis de três dias na Cidade Maravilhosa e não é válida para voos originados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, que contam com voos diretos para Paris e Amsterdã e não necessitam de conexão.

Além disso, aqueles que usufruírem da parceria entre Air France-KLM e Accor poderão contar com descontos exclusivos em serviços no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, que combinam privacidade e agilidade para os clientes de ambas as empresas. Os serviços são:

• Benefício táxi especial: descontos exclusivos em táxis especiais que asseguram translado do RIOgaleão para os hotéis Accor e retorno ao aeroporto. Garanta seu desconto apresentando os comprovantes* de reserva Accor e AIRFRANCE/KLM no balcão de atendimento do Táxi Especial no desembarque doméstico RIOgaleão;

• Benefício sala VIP: o Plaza Premium Lounge, rede de salas VIP de aeroportos, disponibiliza ambientes com comodidade e privacidade para os passageiros do RIOgaleão em voos domésticos, internacionais, além de um lounge na área pública do aeroporto. Após o checkout nos hotéis Accor, o passageiro poderá retornar ao aeroporto e aguardar seu voo AIRFRANCE/KLM no conforto destas salas VIPs. O desconto será efetivado mediante apresentação dos comprovantes* de reservas ACCOR e AIRFRANCE/KLM no balcão de atendimento do Plaza Premium Lounge;

• Benefício concierge: a equipe de Concierge e Hospitalidade irá proporcionar uma experiência única aos clientes, assegurando privacidade e otimização do tempo durante os embarques e desembarques no aeroporto. Para agendar o atendimento, é necessário o envio dos comprovantes* de reservas dos hotéis Accor participantes e aéreo AIRFRANCE/KLM para o e-mail concierge@riogaleao.com com 72h de antecedência do horário do voo.

Agora é só providenciar o seu voo e garantir a sua reserva em algum dos hotéis Accor no Rio de Janeiro. Vai perder esta oportunidade?
Saiba mais na página dedicada à promoção no site da KLM.

*São aceitos como comprovantes: 1) confirmações de reservas ACCOR em formato digital ou impress, 2) confirmações de compra, E-Ticket ou cartões de embarque AIRFRANCE/KLM em formato digital ou impresso.

 

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.
A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 548 aeronaves em operação e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.
A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.063 destinos em 173 países.

Air France-KLM no Brasil

O Grupo Air France-KLM opera atualmente 42 frequências semanais entre a Europa e o Brasil, e disponibiliza 1,3 milhão de assentos em 2019, tendo transportado mais de 1 milhão de passageiros em 2018. De Air France, são 3 voos para Fortaleza, 7 frequências para o Rio de Janeiro e outras 14 para São Paulo. A KLM, por sua vez, possui 4 frequências para Fortaleza, além de 7 voos para o Rio de Janeiro e outros 7 para São Paulo.
Juntamente com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceiros desde 2014 no Brasil, as companhias já operaram mais de 1 milhão de passageiros e cobrem 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo