_Destaque

Road Show “Um Mergulho em Porto de Galinhas” aconteceu em Brasília (Veja fotos)

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participou do roadshow “Um Mergulho em Porto de Galinhas”, evento que promove a praia do Litoral Sul do Estado em capitais do Brasil.

Evento ocorreu na última terça (25/06), no Grand Mercure Hotel localizado no Setor Hoteleiro Norte, e contou com excelente público, inclusive superando as expectativas da organização do evento que agradeceu a presença de todos pelo interesse no destino.

A ação teve a intenção de gerar visibilidade para o destino, no último ano foram capacitados 1.200 agentes de viagens e profissionais do turismo. Neste ano, o projeto já passou por cidades como Buenos Aires e Rosário, na Argentina, além das brasileiras Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

O evento é realizado em parceria da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o Convention & Visitors Bureau de Porto de Galinhas, com apoio da Empetur.

“A cada ano, Porto de Galinhas se destaca mais ainda como um destino turístico de peso em Pernambuco. Isso é fruto de um trabalho desenvolvido em parceria pela Empetur com o trade de Ipojuca, para estimular a vinda de turistas de todo o Brasil e da América do Sul. Eventos como este roadshow são valiosos para manter o balneário como um dos destinos mais atraentes do Brasil”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Porto de Galinhas (33)

A abertura do evento foi realizada pelo presidente interino da Embratur Antônio Mattos que valou do interesse do Presidente Bolsonaro em transformar a Embratur em Agência, o que aumentará os recursos é possibilitará uma maior divulgação do Brasil no exterior, principalmente nos países onde os vistos de entrada no Brasil foram dispensados.

Antõnio Mattos também falou do projeto que possibilitará uma volta ao mundo por 30 dias através de uma ação de marketing, e do lançamento de um aplicativo que possibilitará saber todas as informações de monumentos turísticos através de apontamento para um qr code.

O Presidente mostrou grande conhecimento do destino de Porto de Galinhas, fez comentários sobre mídia programática e dos Embaixadores do Brasil para o Turismo que já conta com Ronaldinho, Allok, Gustavo Kuerten e tem a previsão da adesão do Neymar Jr.

EMPETUR

Porto de Galinhas (37)

Ana Terra Gerente de Marketing da Empetur foi a responsável por apresentar os principais atrativos do Estado de Pernambuco, mostrando aos agentes de viagens com fotos e vídeo que o estado vai muito além de Sol e Praia, mas conta com uma diversidade enorme de opções para todos os gostos.

Roteiros com muita cultura, história e Gastronomia foram apresentados, e ressaltado que trata-se de um destino que pode ser visitado o ano inteiro e que fornece opções para quem deseja descansar, muita diversão, aventura, passeiso religiosos  e vários outros segmentos.

As festividades não poderiam ser deixada de lado e o São João em Caruaru e o Carnaval em Recife foram evidenciados, principalmente por serem os maiores do mundo.

PORTO DE GALINHAS

Porto de Galinhas (58)

Daniel responsável por apresentar  Porto de Galinhas a muitos anos, inclusive tendo estado em Brasília em algumas ocasiões, desta vez fizera um evento diferenciado, nada de apresentação, nesse evento junto com a Josiane dançarina de frevo que está sempre presente nos eventos de Pernambuco,  queriam saber se os profissionais de Brasília haviam aprendido tudo sobre Porto de Galinhas, e para testar o conhecimento foi organizado uma competição de perguntas e respostas, após dividir os participantes em dois grupo.

A dinâmica agradou a todos os participantes que se divertiram e claro, receberam diversos prêmios, obviamente que os ganhadores foram os mais contemplados com brindes e diárias de hotéis fornecidas pelos hoteleiros presente  que também tiveram a oportunidade de apresentarem seus de produtos.s

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo