Promoção para coberturas a partir de 100 mil é válida para compras até o dia 30 de junho
A APRIL Brasil Seguro Viagem acaba de lançar uma promoção para o Dia dos Namorados, que oferece upgrade gratuito nas aquisições dos produtos acima de 100 mil. Válida até 30 de junho, a campanha é uma excelente oportunidade para os viajantes que estão planejando as férias.
“Este é ainda um incentivo para que os passageiros que viajam para o exterior adquiram produtos com coberturas mais altas com um excelente custo-benefício, o que pode trazer mais tranquilidade para o momento do imprevisto”, explica Claudia Brito, diretora comercial.
A promoção oferece upgrades para os planos internacionais de até 30 dias ou multiviagens com coberturas a partir de 100 mil. Na contratação do produto de 100 mil, o cliente ficará coberto com a opção superior, de 250 mil. Contratando o plano de 250 mil, a cobertura será de 500 mil e, contratando o plano de 500 mil, a cobertura será de 1 milhão. A campanha não é válida para os planos long stay (viagens acima de 31 dias) ou intercâmbio.
Vale lembrar que o risco da APRIL Brasil é coberto pela AXA, a maior seguradora do mundo. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem
A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.
Sobre o Grupo APRIL
Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.