EVENTOS DO TURISMO

FESTIVAL DE MÚSICA ICÔNICO DA JAMAICA RETORNA PARA SUA 27ª EDIÇÃO

O Reggae Sumfest traz um line-up estrelado para Montego Bay de 14 a 20 de Julho de 2019

O icônico festival de música da Jamaica, o Reggae Sumfest marca sua 27ª edição durante o verão do Caribe. O evento está agendado para acontecer de 14 a 20 de julho de 2019 em Montego Bay. Organizado pela Downsound Entertainment e patrocinado pelo Escritório de Turismo da Jamaica, o festival de primeiro escalão chega após o reggae ser considerado Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO.

O Reggae Sumfest reúne lendas do reggae em um mix de artistas locais e mainstream, além de outros gêneros musicais que se originaram na ilha e influenciaram as músicas que alcançam o topo das paradas de urban e pop da atualidade. O line-up estrelado do Festival Nights 1 & 2 inclui a sensação global do reggae Buju Banton, os veteranos do dancehall Beenie Man e Bounty Killer, além de Chronixx, Spice, Spragga Benz, Elephant Man, Protégé, Beres Hammond e muito mais.

Este ano o festival oferece um line-up com eventos que duram 7 dias:

  • 14 de julho – Mornin’ Medz Brunch Party
  • 15 de julho – Street Dance Party
  • 16  de julho –  All White Party
  • 17  de julho – Blitz All Black Party / Bunji Garlin’s Birthday Celebration
  • 18  de julho – Global Sound Clash
  • 19 de julho – Festival Night 1
  • 20 de julho – Festival Night 2

 

“Tem sido um ano histórico tanto para o número de chegadas de turistas quanto para o reggae, e nós estamos ansiosos para receber este festival tão aguardado outra vez”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “O Reggae Sumfest continua a acrescentar um valor sem precedentes para a Jamaica, o local onde o gênero musical nasceu, à medida que oferece muitas experiências culturais autênticas na ilha tanto para os locais como para os visitantes.”

O Reggae Sumfest é um dos festivais mais visualizados do mundo e será transmitido ao vivo e por streaming em várias plataformas, levando a música jamaicana, seus artistas e cultura para todos os continentes e países ao redor do mundo. Você pode assistir pelo site:  www.reggaesumfest.com/coming-soon/

Montego Bay, a capital de resorts da Jamaica possui um leque de acomodações para todos os gostos para quem vem à ilha prestigiar o Reggae Sumfest:

  • Boutique: O S Hotel, de frente para uma das praias mais famosas da Jamaica, a Doctor’s Cave, é um hotel novo com 120 acomodações que combinam o discreto estilo urbano sofisticado com o resort despojado de forma magistral. Em celebração à recente inauguração, os viajantes podem fazer sua primeira reserva com desconto especial. Os valores começam a partir de $179 por dia.
  • Luxo: O Half Moon Resort é uma propriedade icônica localizada em um terreno de 400 acres de jardins tropicais e margeada por mais de 3 quilômetros de praia. O resort está com uma promoção que concede 10% de desconto sobre a melhor tarifa disponível para hóspedes que reservarem um mínimo de 4 noites de estada com pelo menos 15 dias de antecedência. Os valores começam a partir de $222.30 por noite e incluem transfer com traslado ida e volta para o aeroporto.
  • All-Inclusive: O Holiday Inn Resort Montego Bay  é um all-inclusive de frente para o mar, com acomodações confortáveis e refeições ilimitadas. As tarifas começam a partir de $216.60 por pessoa.

Taxas adicionais, taxas de serviço, datas não inclusas na promoção e outras restrições podem ser aplicadas aos pacotes de hotel.

Para comprar ingressos para o Reggae Sumfest, acesse o site oficial do evento: www.ReggaeSumfest.com.  Para mais informações sobre a Jamaica ou para planejar a sua viagem, acesse: www.visitjamaica.com/portuguese.

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica,tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

O TripAdvisor® classificou a Jamaica na posição número #1 entre os Melhores Destinos do Caribe e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2019. Ainda este ano, O Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) elegeu a Jamaica como o Melhor Destino do Ano  e a TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral e a Jamaica como Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. Em adição, o JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo do Caribe pelos prêmios WTA –  o World Travel Awards, por treze anos consecutivos – de 2006 a 2019.  A Jamaica também venceu o prêmio WTA como Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros  e Melhor Centro de Conferências e Reuniões pelo Centro de Convenções de Montego Bay.  A Jamaica é o lar de algumas das melhores hospedagens, atrações e provedores de serviços do mundo, que receberam numerosos prêmios ao longo dos anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no FacebookTwitterInstagramPinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com. 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo