Hotéis

Escola de Futebol do Zico é a atração especial de férias dos resorts Club Med em julho

Atividade especial estará na programação e nos pacotes all inclusive das unidades Rio das Pedras (RJ) e, como novidade, em Lake Paradise (SP)

O Club Med prepara muita diversão para a criançada nas férias de julho e, para deixar o período ainda mais animado, a rede de resorts recebe o Zico 10 Camp, escola de futebol do ex-jogador e ídolo do esporte, Zico. O programa, que tem terceira edição consecutiva na unidade Rio das Pedras (RJ) e acontece pela primeira vez em Lake Paradise (SP), vai funcionar ao longo de todo o mês de julho, de quarta a domingo: 03 a 07/07; 10 a 14/07; 17 a 21/07 e 24 a 28/07. Ao longo do mês, tem mais vantagem e os pacotes no Club Med oferecem até duas crianças convidadas para ninguém deixar de aproveitar a programação especial. Com aulas práticas acompanhada por jogos, treinos e muita diversão, as atividades são supervisionadas por uma equipe especializada de instrutores e professores selecionados pelo próprio Zico.

A escola de futebol do grande ícone brasileiro levará aos resorts atividades voltadas para crianças (meninas e meninos), a partir de seis anos de idade, sem taxa de inscrição nem pagamento extra. As aulas acontecerão na parte da manhã e da tarde e as inscrições serão realizadas diretamente em cada unidade Club Med. Tudo está incluso no pacote que traz diárias a partir de 8x de R$ 422,00 para consumo de 5 diárias no período de 30/06 a 07/07.

Com estrutura perfeita para famílias, os resorts Club Med oferecem dias de muita diversão, seja em destinos de praia ou campo, com o melhor da gastronomia internacional, atividades esportivas, shows e muito mais no sistema Premium All Inclusive.

Em todos os resorts da rede no Brasil as famílias encontram espaços especiais para receber crianças e adolescentes. Para os pequenos de 4 a 10 anos, o Mini Club conta com G.Os treinados para recreação infantil e muitas atividades especiais para entreter as crianças ao longo de todo dia. Já o Juniors Club Med recebe os adolescentes de 11 a 17 anos com atividades esportivas, artísticas e criativas. Tudo isso já nos valores das diárias, para férias completas e inesquecíveis.

 

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo