23.5 C
Brasil
sábado, novembro 30, 2024
spot_img

LATAM Travel promove FAMTours no Caribe e em Porto Seguro

Eventos fazem parte do calendário anual da operadora e focam no
reconhecimento e capacitação dos agentes de viagem

A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, realiza, até o dia 18 de maio, dois grandes eventos em Porto Seguro (BA) e no Caribe, com foco em reforçar a capacitação de seus agentes de viagem, além de premiar com uma viagem por diversos países aqueles que tiveram o melhor desempenho em vendas em 2018.

Caribe
A primeira FAMTour faz parte da campanha Voe Alto, que há quatro anos busca reconhecer e premiar os agentes que mais se destacam dentro do negócio. Para esta edição, entre os dias 10 e 18 de maio, os primeiros colocados da segunda fase da Voe Alto 2018 poderão desfrutar uma viagem pelo Caribe, mesclando trajetos em terra e no mar.
Em Cartagena, na Colômbia, o grupo participará de um city tour panorâmico e visitará os bairros de Bocagrande e Manga, o Castelo de São Felipe de Barajas, o centro histórico e a igreja de São Pedro Claver, além do Museu da Esmeralda.
Após essa atividade, os agentes seguem a bordo de um navio Pullmantur, onde irão curtir os atrativos do Cruzeiro que fará paradas em Curaçao, Bonaire, Aruba e Panamá.
Além dos agentes premiados na campanha, uniram-se ao grupo dois franqueados e dois agentes que foram sorteados durante a grande festa de premiação da Voe Alto 2018, realizada em fevereiro deste ano em Orlando.
Porto Seguro
A segunda FAMTour, realizada entre os dias 06 e 12 deste mês em um dos principais destinos da Bahia, buscou disseminar ainda mais conhecimento aos agentes de viagem, além de estreitar o relacionamento entre as franquias e a LATAM Travel.
Durante o período, foram realizadas atividades instrucionais com a proposta de que cada agente criasse e compartilhasse argumentos de venda a partir da sua experiência. Os participantes também tiveram a oportunidade de explorar os principais atrativos de Porto Seguro, Trancoso e Arraial d´ajuda, além de usufruir os produtos e serviços que a LATAM Travel oferece aos seus clientes.
“Buscamos, por meio desses eventos, levar à nossa força de venda as melhores condições de capacitação, com foco em termos parceiros cada vez mais preparados. Acreditamos que, tanto com os treinamentos quanto com as premiações, temos a oportunidade de estimulá-los cada vez mais para os melhores resultados em vendas e um atendimento de excelência aos nossos clientes”, afirma Monika Balzani, gerente de franquias LATAM Travel.
Sobre o LATAM Airlines Group S.A.
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.
O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 69 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 312 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles