Operadoras

Flytour Viagens promove workshop sobre América do Norte com a presença de 200 agentes de viagens em Belo Horizonte

A operadora, junto aos fornecedores, realizou um evento recheado de capacitações e rodadas de negócios na capital mineira

A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – promoveu na última quinta-feira (9) um grande evento que reuniu toda a cadeia do turismo. Realizado no hotel Mercure Lurdes, em Belo Horizonte, o encontro juntou cerca de 200 de agentes de viagens e diversos fornecedores, onde foi promovido capacitações sobre destinos, parques e hotéis da América do Norte. “Mais um grande sucesso, com o diferencial do comprometimento dos agentes que filmavam, anotavam e estavam muito interessados em todo conteúdo”, explica Bárbara Picolo, Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.

A ação em Belo Horizonte faz parte do Workshop América do Norte no qual a Operadora realiza capacitações e rodadas de negócios em diversas cidades brasileiras. Os agentes de viagens de Belo horizonte e região tiveram a oportunidade de ouvir e fazer negócios com fornecedores como Universal, Visit Orlando, Disney, Eden Rock, Nobu Hotel, Best Western, Kissimme, Miami, United, Simon e Las Vegas. “Além dos Agentes de BH, recebemos caravanas de Zona da Mata e Centro Oeste, além de Agentes de Norte de Minas. O empenho deles nesse deslocamento foi um diferencial em nosso workshop”, comenta Eduardo Vasan Gerente de Belo Horizonte da Flytour Viagens.

O workshop aconteceu das 9h às 19h, com paralisações para cafés e almoço. Mesmo o evento sendo um encontro profissional, onde foram feitos negócios e capacitações, houve também muita descontração com a Cabine Fotográfica, onde os presentes puderam tirar fotos personalizadas com o cenários de destinos como Las Vegas, Miami, Kissimme, Orlando e Califórnia. Outra surpresa foi o sorteio de diversos brindes aos agentes. O principal pacote sorteado foi o de Las Vegas,  com inclusão de aéreo, hospedagem, passeio de helicóptero e gift de compras, ganhado por Samuel Afonso Moraes Hoelzle, da Rófamos Turismo. “Queria agradecer a Flytour pela oportunidade de conhecer tanto a empresa quanto participar do workshop. É primordial para a gente essa parceria”, afirmou o agente de viagens.

O encontro em Belo Horizonte é mais uma ação de capacitação sobre América do Norte promovida pela Flytour Viagens, que na terça-feira (7), também esteve em Campinas, onde reuniu diversos fornecedores e 200 agentes de viagens.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo