Operadoras

EMBRATUR aproxima empresários brasileiros de operadoras e agências internacionais

Novo produto de inteligência lista empresas de mercados estratégicos e já está disponível na plataforma online Visit Brasil

Para facilitar a promoção dos destinos brasileiros, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) disponibilizou para o trade turístico nacional a listagem das principais operadoras de turismo internacionais que comercializam viagens e pacotes com destino ao Brasil. O MAPA – Monitoramento e Análise Para Promoção e Apoio – é um novo produto de inteligência disponibilizado pelo Instituto e apresenta as principais operadoras e agências, online e físicas, nos mercados estratégicos para o turismo brasileiro.

O intuito é agilizar o contato, gerar mais negócios e acelerar a vinda de turistas estrangeiros ao Brasil. Além disso, por estes dados ficarem online, há agilidade no processo de atualização, e ainda estão permanentemente ao alcance dos interessados no trade.visitbrasil.com, portal da Embratur que agrega diversas informações importantes para os empresários, cidades e estados brasileiros que buscam conteúdos e dados para realizar a promoção internacional dos seus atrativos.

Para o presidente da Embratur, Leônidas Oliveira, a iniciativa é importante, pois “os investimentos devem ser cada vez mais assertivos, e por isso é fundamental que a área de inteligência da Embratur auxilie na tomada de decisão, fornecendo dados e informações relevantes para os profissionais brasileiros”. “Isso é crucial para alcançar melhores resultados”, diz.

Nestes materiais também constam destaques das performances dos destinos nacionais e a malha aérea que atende a região, além de dicas de ações que podem ser realizadas com o trade internacional.

Esta iniciativa visa atender às demandas do trade brasileiro que busca expandir a promoção no exterior. Outro objetivo é adequar as ofertas dos destinos e empresários brasileiros ao que estes mercados buscam, focando em ações e clientes que estejam alinhados com o que é oferecido por cada um destes empresários, cidades, estados e operadores brasileiros.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo