Com apoio de 27 fornecedores, evento visou alinhar as franquias com palestras e dinâmicas, além de estreitar relações em toda a cadeia do turismo
A Flytour Franchising – uma das empresas do Grupo Flytour – reuniu, nos dias 2 e 3 de maio, 250 franqueados e 27 apoiadores em evento no Bourbon Atibaia Resort para alinhar o planejamento de 2019, premiar profissionais e celebrar os mais de R$ 2,8 bilhões em vendas no ano passado. A Convenção contou com a participação dos executivos do Grupo, como o CEO Christiano Oliveira, o Diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, a Diretora Executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Oliveira e o Diretor Executivo da Flytour Eventos, Fábio Rossi.
Um dos principais intuitos do comparecimento de executivos de todos os canais do Grupo foi certificar a integração e a sinergia entre eles. “Eu ouvi a vida inteira e agora sou eu quem falo: a Flytour é uma empresa de pessoas”, afirmou Christiano Oliveira, CEO do Grupo, ao abrir o encontro.
Mesmo com a presença de vários segmentos, o foco da Convenção de Vendas foi as franquias. O segmento teve um crescimento em vendas de 16% em 2018 e as perspectivas para este ano são de superar R$ 1 bilhão. “O evento foi excepcional para o alinhamento da tropa como um todo. É uma oportunidade de troca, de trabalhar o brand marketing, de escutar e entender casa a caso. Estamos prontos para mais um ano em que tudo indica que será positivo”, relata Fábio Oliveira, Diretor Executivo da Flytour Franchising.
Por todo o evento, parceiros do Grupo Flytour subiram ao palco para realizar palestras, como Cristiane Yumi, Gerente Nacional da Movida, Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World, Igor Miranda, Diretor Comercial da Latam Airlines, Thiago Campos, Diretor Executivo da Omnibees, Augusto Bezerra, Diretor de Vendas Regionais da Localiza Hertz, Dayse Taiar, Gerente Comercial da CEP Transportes, João Faria, Gerente Regional de Vendas da Iberostar, Fernanda Santana, Supervisora de Contas na Travel Ace Assitance e Paulo Frias, Diretor de Vendas da AccorHoteis. Outra participação marcante foi a de Raphael Chagas, com o workshop “A Ciência da Venda”, que consiste em uma série de dinâmicas e ensinamentos que visam estimular o conhecimento dos participantes.
A Convenção de Vendas faz parte de uma série de encontros junto aos franqueados que a Flytour realiza durante o ano. A empresa ainda planeja fazer em 2019 mais eventos como o ConflyShow, Reunião de Conselho de Franqueado e Grupos de Transformação.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações:www.flytour.com.br