Até 31 de maio, as vendas realizadas contabilizam pontos e os parceiros que mais pontuarem levam brinde exclusivo da gigante do entretenimento
Com o mote de ser “A Operadora do Agente de Viagens”, a Flytour Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, tem investido em ações para fidelizar e se aproximar cada vez mais dos parceiros. A mais recente é a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort, que premiará agentes na venda de produtos da gigante do entretenimento. “Ação de incentivo é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos internacionais.
Por ser um dos destinos mais visitados por turistas no mundo, Orlando, nos Estados Unidos, se reinventa ano após ano, com novidades em todos os setores, desde a hotelaria e gastronomia até entretenimento. Este último sendo um dos mais importantes motivos de visitas, já que a região conta com alguns dos maiores complexos de diversão do planeta. O Universal Orlando Resort, por exemplo, está prestes a inaugurar novos hotéis de categoria turística e acaba de lançar um novo show noturno e novas atrações na área inspirada no mundo da famosa franquia de Harry Potter, entre tantas outras novidades.
Nesta campanha, a operadora premiará com mochilas exclusivas os 20 agentes que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort de acordo com uma pontuação pré-estabelecida, sendo ela: 5 pontos para cada noite de hospedagem em Hotéis Premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel®), 4 para hospedagem em hotéis Preferred e Prime Value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel), 3 para hospedagem em hotéis Value (Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites), 2 para cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park e 1 para ingressos para o Halloween Nights ou Blue Man Group. Para participar da ação, o agente deve ter um mínimo de 40 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, 03 noites de hotel no acumulo de vendas.
Mas não é só o agente que ganha nessa ação. Os 25 primeiros passageiros a comprarem o pacote com hotel + ingressos (mínimo de 4 noites de hospedagem e 2 ingressos) ganham brindes exclusivos dos personagens Minions, amados por todos os fãs de animação.
“Os agentes são nossos maiores parceiros e os viajantes nossos maiores divulgadores, sendo assim, queremos agradecer a eles os bons resultados que temos obtido de uma forma especial. A Flytour Viagens é a operadora do agente de viagem e sempre estamos atentos às demandas dos viajantes”, afirma Georgia Mariano, gerente de produtos USA.
A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio. Para saber mais, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região de atuação.
Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br