_Destaque

United Airlines revela novo projeto de pintura de frotas

A atualização na pintura das aeronaves é mais um dos esforços contínuos da United para modernizar sua marca visual

Chicago, 24 de abril de 2019 – Hoje, a United Airlines apresenta para clientes e funcionários sua nova pintura modernizada para aeronaves, o que trará um visual renovado para sua frota. O design é uma representação visual da evolução contínua da marca United, mantendo-se fiel à história que desenvolveu nos últimos 93 anos e que orgulhasamente atende clientes em todo o mundo.

“A medida que melhoramos e elevamos a experiência de nossos clientes, também estamos mudando a maneira como as pessoas pensam e sentem sobre a United, e essa atualização captura esse novo espírito”, diz Oscar Munhoz, CEO da United Airlines. “Cada melhoria que adicionamos ao nosso serviço promove nossa evolução como empresa aérea, ampliando nossos esforços para elevar e redefinir o atendimento ao cliente em voo. Esse design modernizado, especialmente o nosso globo icônico, aprimora o que há de melhor na imagem e nos valores da United, ao mesmo tempo em que aponta para onde pretendemos chegar ao servir nossos clientes”, conclui.

A nova pintura das aeronaves United apresenta a cor mais conectada ao núcleo da empresa – azul. Serão três tons: Rhapsody Blue, United Blue e Sky Blue – que serão usados ​​em todo o design de uma forma que respeita a herança da United enquanto traz uma energia mais moderna. A companhia aérea está mantendo o logo icônico do globo na cauda da aeronave, que representa a extensa rede de rotas da operadora que atinge 355 destinos em quase 60 países. A cauda será atualizada com um gradiente nos três tons de azul, enquanto o logotipo agora aparecerá predominantemente em azul celeste. Os motores e pontas das asas também estão sendo pintados da cor United Blue, e a tira da frota United Dreamliner, que os clientes e funcionários expressaram carinho, será adicionada a todas as aeronaves na cor Rhapsody Blue. O nome United aparecerá maior no corpo da aeronave e na outra metade inferior será pintada em um tom mais claro de cinza. A missão da United de “Connecting people.Uniting the world.” (“Conectar pessoas. Unir o mundo” em português) também será pintada perto da porta de cada aeronave.

O novo design apresenta cores básicas da nova paleta da marca da United, que foi apresentada no ano passado como um passo para atualizar a identidade visual da marca. O azul continua a ser a cor primária da empresa, com vários tons criando mais profundidade e refletindo as cores que os clientes e funcionários veem quando olham pela janela do avião.

A nova palheta de cores da companhia aérea também incluiu tons de roxo, que é a cor dos novos assentos United Premium Plus que estão sendo adicionados à frota. Quando combinados, os tons roxo e azul criam um ambiente relaxante e uma experiência de viagem mais tranquila. Ao atualizar suas cores, a United está reduzindo o uso do dourado, que foi adicionado à paleta há quase 30 anos. A nova paleta de cores da United também pode ser vista nos novos uniformes que estão sendo criados para mais de 70.000 funcionários da linha de frente.

Em média, as aeronaves da United recebem novos trabalhos de pintura a cada sete anos. A primeira aeronave pintada com o novo design é um Boeing 737-800, que será acompanhado por um mix de outros tipos de aeronaves, incluido regionais, com a nova pintura ao longo do ano.

Todos os clientes. Todos os voos. Todos os dias.

Em 2019, a United está focando mais do que nunca em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos clientes sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a United lançou uma nova versão de seu aplicativo, a mais baixada no setor de companhias aéreas, e está oferecendo a DirecTV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30.000 assentos.

Sobre a United

A missão da United é “Conectar pessoas, unir o mundo”. Estamos mais focados do que nunca em nosso compromisso com os clientes por meio de uma série de inovações e melhorias projetadas para ajudar a construir uma ótima experiência: todos os clientes, todos os voos, todos os dias. Juntos, United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.900 voos diários para 355 aeroportos em cinco continentes. Em 2018, a United e United Express operaram mais de 1,7 milhões de voos e transportaram mais de 158 milhões de clientes. A United orgulha-se de ter a rede de rotas mais completa do mundo, incluindo os centros de conexão dos Estados Unidos em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York / Newark, São Francisco e Washington, DC. A United opera 779 aeronaves de companhias aéreas de longa distância e companhias aéreas associadas à United Express operam 569 aeronaves regionais, a United é um membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços para 193 países por meio de 28 companhias aéreas parceiras. Para mais informações, acesse www.united.com, siga @United no Twitter e no Instagram ou conecte-se no Facebook. As ações ordinárias da empresa controladora da United, United Continental Holdings, Inc., estão listadas na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo