_Destaque

TBO Holidays Brasil concorre pela primeira vez ao World Travel Awards na América do Sul

TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do Brasil, está concorrendo a um dos principais prêmios da indústria do turismo do mundo. A filial brasileira concorre ao World Travel Awards, na categoria “Maior Provedor de viagens B2B na América do Sul” (“South America’s Leading B2B Travel Provider”).

O WTA é considerado um dos principais prêmios do turismo internacional e em sua 26ª edição visa reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Porém, para que a TBO Holidays conquiste essa premiação, é preciso que os agentes de viagem votem na sua marca.

“Essa premiação é um marco muito importante para nós e para o Grupo TBO Holidays em todo o continente americano. Como essa é a primeira vez que estamos concorrendo nesta categoria, gostaria de contar com o apoio e o voto de todos que já tiveram a oportunidade de trabalhar conosco”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

A votação está aberta até o dia 24 de maio e pode ser feita através do link https://www.worldtravelawards.com/vote-for-tbo-holidays-south-americas-leading-b2b-travel-provider-2019. Já a cerimônia de premiação acontecerá em La Paz (BOL), no dia 13 de julho.

 

Anualmente, o World Travel Awards realiza uma série de cerimônias regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica do globo. Em 2019, além da América do Sul, estão sendo realizadas votações também na África, Oceano Índico, Europa, América Central, Ásia e Oceania. No Caribe, América do Norte e Oriente Médio as votações estão encerradas.

Depois desta etapa, todos os vencedores regionais participarão da grande final do World Travel Awards, que acontecerá em dezembro, com presença de alguns dos principais players do setor, além de líderes governamentais, industriais e da mídia internacional.

A TBO Holidays foi escolhida como uma das concorrentes por conta do tamanho da sua plataforma que permite a realização de reservas em tempo real. Com mais de 460 mil hotéis em todo o mundo, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo