Operadoras

“Missão Cumprida”: em clima de integração e motivação, XII Convenção Schultz termina na Praia do Francês

Aroldo Schultz comemora sucesso do encontro, que reuniu quase 300 agentes de viagem vindos de mais de 120 cidades brasileiros

A Praia do Francês, um dos destinos mais tradicionais de Alagoas, foi o endereço escolhido pela Schultz Operadora para finalizar sua XII Convenção, que teve início no último domingo (7) e terminou na noite de ontem (10) – hoje os agentes voltam para seus destinos de origem.

Ao todo foram três intensos dias de palestras, treinamentos, capacitações e networking entre os profissionais, parceiros de negócios, produtos, serviços e destinos, além de autoridades e lideranças de classe que qualificaram a XII Convenção Schultz como a maior que Alagoas já recebeu.

A festa de encerramento foi organizada em frente ao hotel Ponta Verde, no município de Marechal Deodoro, onde fica a Praia do Francês. O empreendimento, um dos parceiros da Convenção, comemora seis anos de funcionamento e é único hotel da praia. Ao lado de Aroldo Schultz, Mauro Vasconcelos, o Maurinho, foi um dos anfitriões da noite.

“Desejo que todos que aqui estão tenham o mesmo sucesso que eu tenho com a minha empresa. Desejo que a gente possa empregar cada vez mais pessoas nessa indústria. E, se depender de nós, o turismo em Alagoas não será mais o mesmo. Saio daqui hoje com a certeza do dever cumprido”, disse, emocionado, Aroldo Schultz.

Além dos agentes, autoridades do setor como o Secretário de Turismo de Marechal Deodoro, Victor Alvim, a Secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Claudia Pessoa, o Secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, e Paulo Kugelmas, superintendente da Secretaria de Turismo de Alagoas, também estiveram presentes, ao lado do presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos.

Entre as novidades desta Convenção, Aroldo Schultz afirmou que vai se engajar na criação de novos roteiros envolvendo o transporte terrestre como uma alternativa ao desafio da conectividade aérea para Alagoas. “Maceió tem um receptivo muito técnico, além de uma ampla oferta hoteleira, sem falar dos roteiros paradisíacos. Vamos criar alternativas”, garantiu.

A XII Convenção Schultz foi realizada com o apoio da Sedetur-AL (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas), Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro e Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços de Barra de São Miguel. A Prefeitura Barra de São Miguel também é apoiadora do evento ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Alagoas (ABIH-AL), Convention Bureau de Maceió, Jatiúca Hotel & Resort, iLoa Beach Club, iLoa Resort, Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes e Miramar, Hotéis Ponta Verde, Maceió Atlantic, San Marino Suíte Hotel, Brisa Tower Hotel, Brisa Suítes, Ritz Lagoa da Anta, Ritz Suítes, Soft Inn Maceió Ponta Verde e Transalagoas.

 

Sobre a Schultz         

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo