Operadoras

E-HTL promove destinos nacionais para o feriado da Páscoa

Goiânia, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina são as opções da operadora para o feriado prolongado

A Páscoa está cada vez mais próxima e, com ela, a oportunidade de descansar e curtir o feriado prolongado também chega. Por conta disso, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros e serviços online – preparou produtos nacionais para os viajantes que querem aproveitar a Páscoa longe de casa.

“Muitos dos nossos clientes procuram essa oportunidade para reunir a família e curtir o feriado longe do cotidiano. É exatamente por isso que buscamos oferecer ótimas oportunidades para que todos consigam aproveitar da melhor maneira”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Rio Quente (GO), Mata de São João (BA), Angra dos Reis (RJ), Porto de Galinhas (PE) e Balneário Camboriú (SC) são alguns dos destinos em que a operadora aposta para o feriado. “São produtos para todos os públicos, desde a família que quer caçar ovos e brincar com o coelho da Páscoa, aos casais que querem aproveitar e descansar em sistema all inclusive”, explica Louro.

Os pacotes da operadora contam com hospedagem em sistema all inclusive, meia pensão ou apenas café da manhã nos hotéis: Sauipe Pousada, Grand Palladium Imabassaí Resort & SPA (BA), Hotel Porto Real (RJ), Ocoporã Hotel All Inclusive (PE), Infinity Blue Resort & SPA (SC) e diversos hotéis no circuito Rio Quente (GO) – todos com ingressos para o Hot Park e o Parque das Fontes.

Para mais informações sobre os pacotes e demais produtos, acesse www.e-htl.com.br/

 

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo