22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Turismo intensifica ação promocional na WTM Latin América

O terceiro e último dia da WTM Latin America, realizada no Expo Center Norte (SP), foi bastante movimentado. Uma das presenças marcantes foi a dos agentes de viagens que aproveitaram para conhecer um pouco mais sobre cada destino, além da oportunidade de fechar novos negócios.

04 04 2019  WTM

Com um dos estandes mais visitados da feira, a Bahia mostrou ao público especializado as tendências e novidades em segmentos, produtos, roteiros e serviços turísticos. “Importante oportunidade de apresentar as belezas naturais e históricas das 13 zonas turísticas”, disse o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco. “A feira promove a América Latina para o mundo”.

WTM CVC

Na agenda de reuniões desta quinta-feira (4), Fausto Franco e o subsecretário Benedito Braga intensificaram contatos e prospectaram novos negócios. No segmento de companhias aéreas, com a Latam; entre  operadoras e agências, com a CVC; e no setor de eventos corporativos, com a Gauche. “Os encontros de negócios, seminários e congressos, por exemplo, são relevantes para manter a boa ocupação hoteleira o ano inteiro”, destacou Fausto Franco.

Os números parciais da feira já mostram o seu sucesso. Na sétima edição o evento recebeu em dois dias 10.841 visitantes, um crescimento de 23% em relação à edição anterior.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles