_Destaque

A classe executiva da Air Canada é eleita a melhor da América do Norte pelo Travelers’ Choice Awards do TripAdvisor

A Air Canada foi eleita a companhia aérea da América do Norte com a Melhor Classe Executiva pelo Travelers’ Choice Awards do TripAdvisor de 2019.

“Estamos muito felizes da Air Canada ter sido reconhecida pelos analistas do TripAdvisor como a Melhor Classe Executiva da América do Norte em seus prêmios Travellers’ Choice Airlines. Sabemos que os nossos clientes premium valorizam a conveniência e o conforto quando estão nos aeroportos ou a bordo, e esse prêmio mostra que nossos clientes, a quem agradecemos pela lealdade contínua, apreciam os investimentos que a Air Canada está fazendo,” disse Lucie Guillemette Vice-Presidente Executiva e CCO da Air Canada.

O prêmio acompanha o lançamento, feito no ano passado, da Air Canada Signature Class, a cabine premium das aeronave de longo alcance, com assentos que se transformam em verdadeiras camas. Disponível para clientes internacionais e em voos selecionados na América do Norte, esse serviço faz da Air Canada a primeira companhia aérea norte-americana a oferecer aeronaves com assentos que deitam completamente para clientes premium em voos transcontinentais no Canadá e nos EUA, incluindo voos diários noturnos de Vancouver, Los Angeles e São Francisco para Toronto.

As comodidades incluem, em voos que servem almoço ou jantar, itens de menu inspirados pelo famoso chef David Hawksworth, o serviço BMW Chauffeur e o acesso à Air Canada’s Signature Suite no aeroporto Toronto Pearson para os clientes internacionais de negócios. A nova suíte é um refúgio exclusivo dentro do aeroporto, onde os clientes premium elegíveis podem fazer suas refeições à la carte, sem nenhum custo, em um restaurante com serviço completo. O espaço é parte do maior investimento estratégico da Air Canada em novos e renovados Maple Leaf lounges em toda a América do Norte.

Todos os clientes da Classe Executiva, incluindo aqueles que viajam na North American Business Class, recebem atendimento premium de ponta a ponta e têm uma experiência personalizada de voo, com serviços prioritários, acesso exclusivo ao lounge e o melhor conforto e comodidades da categoria. Incluindo o premiado entretenimento a bordo, assim como a seleção de vinhos feita pela sommelier da Air Canada, Véronique Rivest.

Os vencedores são baseados em avaliações de companhias aéreas enviadas para o TripAdvisor Flights ou por meio de um dos parceiros do TripAdvisor. O site de viagens orientado para o consumidor usa um algoritmo que leva em consideração a quantidade e a qualidade das análises. Também são consideradas as classificações de companhias aéreas enviadas por viajantes de todo o mundo durante um período de 12 meses para o TripAdvisor Flights.

“Parabéns à Air Canada por ter sido nomeada vencedora do Travelers’ Choice Airlines este ano. Este prestigioso prêmio reconhece as companhias aéreas favoritas dos viajantes em todo o mundo com base em dados coletados de nossa comunidade global “, disse Bryan Saltzburg, Presidente da TripAdvisor Flights, Cruise & Car. “Este elogio ao consumidor é uma prova de serviço excepcional, qualidade de renome mundial e valor incrível. A equipe da Air Canada deve se orgulhar de seu prêmio, já que os viajantes do mundo inteiro disseram que esta companhia aérea está entre as suas preferidas quando eles escolhem voar.”

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo a mais de 220 aeroportos nos seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2018 atendeu mais de 51 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 100 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que em 2018 também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte. Para mais informações, visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e participe da Air Canada no Facebook.

 

Sobre TripAdvisor

O TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, permite que os viajantes aproveitem o potencial de cada viagem. Com mais de 730 milhões de avaliações e opiniões cobrindo a maior seleção mundial de listas de viagens em todo o mundo – cobre aproximadamente 8,1 milhões de acomodações, companhias aéreas, experiências e restaurantes – o TripAdvisor fornece aos viajantes a sabedoria dos usuários de serviços para ajudá-los a decidir onde ficar e voar, o que fazer e onde comer. O TripAdvisor também compara os preços de mais de 200 sites de reservas de hotéis para que os viajantes possam encontrar o preço mais em conta no hotel adequado para eles. Os sites com a marca do TripAdvisor estão disponíveis em 49 mercados e abrigam a maior comunidade de viagens do mundo, com uma média de 490 milhões de visitantes únicos por mês, todos buscando aproveitar ao máximo cada viagem. TripAdvisor: Conheça melhor. Reserve melhor. Vá melhor.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo