23.6 C
Brasil
sexta-feira, novembro 29, 2024
spot_img

Quero passagem cresce no segmento corporativo

Viagens de negócios respondem por 15% do faturamento da empresa

O ano de 2019 começa com bons resultados para a Quero Passagem, especializada na venda online de passagens rodoviárias. Nesses três primeiros meses, as vendas para o setor corporativo já representam 15% do faturamento da empresa, um aumento de 3% em relação a dezembro de 2018 e de 12% na comparação com o primeiro trimestre do ano passado.

Os índices positivos refletem a estratégia da Quero Passagem em expandir seus serviços para o setor corporativo, incluindo a recente parceria com o sistema Reserve, que por meio da ferramenta Self-Booking permite que funcionários realizem reservas e emissões de acordo com a política da empresa. “O interesse das empresas pelo transporte rodoviário deve-se, principalmente, à cobrança de tarifas mais baratas do que as aéreas para trechos curtos, que podem ser percorridos em até seis horas”, explica o CEO, Lukasz Gieranczyk.

As viagens de ônibus também complementam distâncias que não podem ser cobertas pelo transporte aéreo em razão da ausência de aeroportos regionais, além de apresentar um custo menor do que o aluguel diário de um carro. Outra vantagem é fazer uma viagem em ônibus confortáveis, que apresentam comodidades como wi-fi.

A facilidade na gestão do bilhete é outro atrativo da Quero Passagem para o mercado corporativo. Mesmo após aquisição da passagem, é possível trocar a data da viagem, o assento e mesmo o nome do passageiro. O reembolso é mais um benefício, além da total segurança durante a operação e do apoio do call center no caso de dúvidas. “Projetamos que as transações nesse segmento representem 30% do faturamento da empresa em 2020”, estima Lukasz Gieranczyk.

Sobre a Quero Passagem

Plataforma de vendas online de passagens rodoviárias desde agosto de 2013, a Quero Passagem tornou-se, em outubro de 2018, uma OTA multisserviço, passando a operar também a venda de passagens aéreas e seguro viagem, cobrindo mais de 5 mil destinos no Brasil. Com 2 milhões de usuários únicos ao mês, e uma rede de 100 agências de viagem afiliadas, é reconhecida como uma das principais empresas de  viagens do Brasil.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles